Campeonato Brasileiro

Sport visita o Vasco de olho na segunda vitória no Brasileirão

Na noite desta quinta-feira (13), o Sport visita o Vasco, em São Januário, às 20h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.  O Leão vem de vitória por 3 a 2 sobre o Ceará.

Para a partida, o Sport deve ter a mesma escalação da primeira rodada. As principais novidades estarão no banco de reservas. O volante Ricardinho e o atacante Lucas Venuto foram regularizados e estão à disposição de Daniel Paulista.

Contundo, o Rubro-negro segue sem poder contar com o uruguaio Leandro Barcia, referência ofensiva na equipe, desfalque na estreia por conta de lesão. 

“O Vasco é uma nova perspectiva, nova equipe que vamos enfrentar, vamos se doar 100% na nossa estratégia de jogo em busca de neutralizar eles em seus domínios para quando tivermos a bola a gente seja uma equipe corajosa, que vai atacar, incomodar o adversário”, disse Daniel Paulista.

O provável time do Leão a entrar em campo deve contar com Mailson; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Willian Farias, Betinho, Jonatan Gomez; Marquinhos, Hernane e Rafael. 

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo