Campeonato Brasileiro

Sport x América-MG: Prováveis escalações, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo

Sport e América-MG entram em campo nesta quarta (10), às 21h30, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 31ª rodada da Série A. Em jogo, o Leão luta pela permanência na Série A. O Coelho, por sua vez, almeja se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: Sem acordo por renovação, Juan Xavier, joia da base, deixa o Sport

SPORT

Vindo de derrota para o Fluminense, fora de casa, o Sport busca fazer valer o seu mando de campo para seguir vivo na briga contra o rebaixamento. Há cinco pontos para o 16º colocado, o Santos, a vitória nesta quarta é vital para os planos do Rubro-Negro Pernambucano.

Para o jogo, o técnico Gustavo Florentín terá o retorno do meia Gustavo e do atacante Mikael, desfalques na última partida, por suspensão. Além deles, o próprio treinador poderá voltar a comandar o time à beira do campo – pois também cumpriu suspenção na última partida.

Provável escalação: Mailson; Sander, Sabino, Rafael Thiery e Ewerton; Marcão, Zé Welisson, Hernanes e Gustavo; Everaldo (Trellez) e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín

AMÉRICA-MG

Após perder para o líder Atlético-MG, na última rodada, o América Mineiro vem para o Recife em busca de retomar o caminho das vitórias. Jogando em mando de campo do Sport, o Coelho não perde há 11 anos e busca manter a invencibilidade.

Para o jogo, o técnico Marquinhos Santos ainda não poderá contar com Eduardo (tumor ósseo), Berrío (lesão), Carlos Alberto (sobrecarga), Bruno Nazário e Fabrício Daniel (suspensos).

Provável escalação: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Alê e Juninho; Mauro Zárate, Ademir e Rodolfo (Felipe Azevedo)

FICHA TÉCNICA

Jogo: Sport x América-MG

Estádio: Arena de Pernambuco

Horário: 21h30

Arbitragem: Raphael Clauss (SP)

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

Nos últimos quatro jogos em casa, o Leão venceu três e empatou uma. É um retrospecto interessante para um time que luta contra o rebaixamento. Neste jogo ante o América, o Sport entrará com espírito de final de Copa do Mundo. Com isso, tem grandes chances de sair vitorioso.

Palpite: Sport 2×1 América

Lucas Barbosa – Setorista do América

“Enxergo o América como favorito, pois possui um time mais qualificado e vive bom momento no campeonato”

Palpite: Spor 0x1 América

Vitor Machado – Setorista do Sport

Só as atuações consistentes na defesa não tem bastado para o Sport sair com os três pontos. Com um jogo a mais que os rivais, o Leão precisa se impor em casa como fez algumas rodadas atrás e voltar a vencer para não distanciar da saída do Z-4. Enfrenta um América-MG que melhorou e se tornou forte dentro do campeonato. De importante, o Leão terá os retornos de Mikael e Gustavo. A equipe já mostrou capacidade de surpreender e dessa não poderá ser diferente.

Palpite: Sport 2×1 América-MG

João Durant – Setorista do Sport

A derrota contra o Fluminense na última bola foi um baque e tanto para o leão e fez com que a partida diante o América seja mais uma final neste Brasileirão. Com a volta de Gustavo, Mikael e seu treinador Gustavo Florentín mais a ajuda do torcedor na Arena que vem sendo de suma importância para a equipe, o jogo tem tudo pra ser complicado e difícil, porém creio que o Sport seja favorito para a partida.

Palpite: 2×1 Sport

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo