Sport x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Sport e Athletico se enfrentam na tarde deste domingo (01), na Ilha do Retiro, às 16h, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é muito importante para as pretensões dos dois clubes, já que não vivem um bom momento na tabela de classificação.

Do lado pernambucano, Jair Ventura vai poder contar com as volta do zagueiro Iago Maidana e do volante Marcão, que voltam de suspensão. O meia Bruninho, desfalque no último jogo diante do Atlético-MG por força contratual, também está disponível.

Contando com retornos de jogadores considerados titulares, os zagueiros Rafael Thyere e Chico, e o volante Márcio Araújo devem começar o jogo no banco. Já na lateral esquerda, Raul Prata deve seguir improvisado.

Do lado do Furacão, Abner está suspenso e não poderá atuar na partida. Completando a lista de desfalques da equipe paranaense,  zagueiro Pedro Henrique  com uma lesão muscular na coxa, e Thiago Heleno, testou positivo para Covid-19.

Em compensação, O meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer ficam à disposição, já que não atuaram diante do Flamengo no meio de semana.

FICHA TÉCNICA

Sport x Athletico-PR
Campeonato Brasileiro – 19ª rodada
Local: Ilha do Retiro
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Transmissão: Tempo Real pelo Esporte News Mundo, Rede Globo (PE e PR) e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Raul Prata (Júnior Tavares); Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Leandro Barcia
Técnico: Jair Ventura

Athletico-PR: Santos; Erick (Khellven), Aguilar, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Welligton, Christian e Cittadini; Nikão, Kayzer (Walter) e Reinaldo
Técnico:  Paulo Autuori.

Desfalques:

Sport: Sander e Betinho, estão em transição física. No DM o volante Alê Santos e o atacante Maxwell, por lesão muscular.

Athletico: Pedro Henrique e Jonathan (DM); Thiago Heleno (Covid-19); Abner (suspenso).

PALPITE DOS SETORISTAS

Vítor Machado, setorista do Sport:
Momento do Sport é complicado. Vem de um bom resultado diante do Atlético-MG (empate), quebrando uma sequência de quatro derrotas seguidas. Enfrenta um Athletico que não vive um bom momento, está na zona de rebaixamento e vem de derrota para o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil. O péssimo momento do rival é propicio para o Leão voltar a vencer na Série A.
Palpite: Sport 2×0 Athletico

Luana Lopes, setorista do Athletico-PR: 
Acredito em um jogo complicado. O Athletico já não vence há nove jogos, e está na ZR. O Sport está em 12° na tabela, mas também está em jejum – cinco jogos sem vitória.  Como o Furacão mostrou uma grande evolução no jogo contra o Flamengo, apesar da derrota, eu imagino que seja uma partida disputada entre as duas equipes, que buscam recuperação no Brasileirão.
Palpite: Sport 2 x 2 Athletico

ODDS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo