Campeonato Brasileiro

Sport x Atlético-GO: Onde assistir, prováveis escalações, desfalques e palpites

Crédito: Esporte News Mundo

Sport e Atlético Goianiense entram em campo neste domingo (31), na Arena de Pernambuco, em duelo válido pela 29ª rodada da Série A. Em campo, a equipe Rubro-Negra busca se reabilitar na competição e reagir na briga contra o rebaixamento. Os Atleticanos, por sua vez, pretendem um bom resultado para seguir perto do pelotão de cima da competição.

SPORT

Mandante da partida, os Rubro-Negros chegam pressionados por sua posição na tabela. Há 5 jogos sem vitória, o Leão Pernambucano está em busca dos três pontos para esboçar uma reação na Série A.

Para o jogo, o técnico Gustavo Florentín terá o retorno de Zé Wellison e Sabino, desfalques no último jogo do time pernambucano, por conta do 3° cartão amarelo.

Provável escalação: Mailson; Sabino, Thiery, Sander e Ewerton; Marcão, Zé Wellison, Gustavo e Hernanes, Moccelin (Everaldo) e Mikael

ATLÉTICO GOIANIENSE

Em boa fase na Série A, o time goiano vem de duas vitórias seguidas e está na 9ª colocação. Contra o time pernambucano, o Atlético tem a chance de somar três pontos importantíssimos para se firmar de vez no G9 da competição.

Com isso, o treinador Eduardo Souza terá apenas um desfalque no time titular, trata-se do atleta Willian Maranhão – suspenso.

Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e André Luís; Ronald, Zé Roberto e Janderson.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Sport x Atlético Goianiense

Horário: 20h30

Local: Arena de Pernambuco

Transmissão: SporTV e Premiere

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

O Sport vem de uma sequência negativa, mas encara esse jogo como uma decisão na briga contra o rebaixamento. Jogando em casa, o Leão tem a chance de retomar o caminho das vitórias.

Palpite: Sport 2×1 Atlético-GO

Joao Durant – setorista do Sport

A partida contra o Atlético GO é considerada uma final para o rubro negro pernambucano e com a ajuda do seu torcedor, a equipe do Sport tem tudo pra vencer a partida.

Palpite: Sport 1×0 Atlético-GO

Vitor Machado – Setorista do Sport

Depois de uma bela sequência de bons jogos, o Sport vem ladeira abaixo. Com péssimas apresentações, a equipe pernambucana voltou a ser grande candidata a rebaixamento. Com cinco pontos atrás do primeiro fora do Z-4, a vitória diante do Atlético-GO é essencial para o Leão não deixar as equipes se distanciarem. Contudo, diante das apresentações recentes, vejo a partida para o time rubro-negro complicada.

Palpite: Sport 1×1 Atlético-GO

Willand Listo – Setorista do Atlético-GO

O Dragão vem embalado após duas vitórias seguidas. Agora fora de casa, a equipe rubro-negra deve manter o seu padrão de jogo, esperando o espaço do adversário para sair com uma transição rápida. Acredito que o time goiano tem grandes chances de voltar de Pernambuco com os três pontos.

Palpite: Sport 1 x 2 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo