Sport

Sport x Bahia: Prováveis escalações, desfalques e palpites

Foto: Arte Esporte News Mundo

Sport e Bahia se enfrentam na noite deste domingo ( 17), as 21:00 na Arena de Pernambuco. O clássico nordestino é decisivo para ambos os times. Para o Sport é vencer ou vencer se quiser ficar vivo na disputa contra o rebaixamento. Já pelo lado baiano, é aumentar a vantagem contra o rival e de quebra acabar com um jejum que vem desde 2010 sem ganhar do rubro negro em Recife. 

                 

Em jogo válido pela trigésima terceira rodada, os times vem de derrotas. O Sport para o Ceará e o Bahia para o Flamengo. A equipe de Gustavo Florentín necessita de uma vitória para se manter vivo depois de três derrotas consecutivas. Já time de Guto Ferreira, só perdeu apenas uma partida desde a sua chegada. 

Ficha do jogo

Sport x Bahia 

Local: Arena de Pernambuco 

Horário: 21:00

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Prováveis escalações: 

Sport: Mailson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Hernanes; Gustavo, Paulinho Moccelin ( Everton Felipe) e Mikael. Tec: Gustavo Florentín 

Desfalques: João Igor, Barcia e Everaldo ( lesionados) 

Bahia: Provável escalação: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Juninho Capixaba, Patrick de Lucca (Edson), Daniel, Mugini, Rodallega, Raí Nascimento, Gilberto.

Desfalques: Rossi e Matheus Bahia, ambos expulsos na última partida do Bahia contra o Flamengo

Palpite dos setoristas: 

João Durant, setorista do Sport

É mais uma final. É assim que o Sport tem que tratar a partida, se quiser permanecer na briga para escapar do Z-4. Com a volta de Gustavo, o time tem mais poder de fogo no ataque e com a boa fase de Mikael, além do bom retrospecto diante o rival nordestino e dos bons jogos que vem fazendo, ajudam o Sport a ter uma leve vantagem no confronto. 

Palpite: 1×0 Sport 

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

O Sport joga sua última cartada no jogo contra o Bahia. Precisando desesperadamente da vitória, o time Rubro-Negro tem ao seu favor um enorme tabu de não perder em casa para os baianos há muitos anos.

Creio em um jogo disputado, com o Leão tomando as rédeas da partida.

Palpite: Sport 1×0 Bahia

Vitor Machado, Setorista do Sport 

É vencer ou vencer. A margem pra erros do Sport se esgotou. Mesmo a equipe mostrando reação nos últimos jogos, a equipe saiu derrotada. Precisa vencer todos os últimos cincos para sonhar com a permanência. A primeira batalha será diante do Bahia e nada mais importa que não seja a vitória.

Palpite: Sport 0x2 Bahia

Débora Cândido, setorista do Bahia

O Bahia vem com sede de vitória após a derrota contra o Flamengo, por 3 a 0, podendo aproveitar a fragilidade da defesa do Sport, que tem apresentado fragilidade nos últimos jogos. Apesar disso, o Sport tem um histórico favorável contra o equipe baiano, em 8 confrontos, com o time pernambucano vencendo 5 vezes, provando que não é um adversário fácil de combater.

Palpite: Sport 1 x 1 Bahia

João Fellipe – Setorista do Bahia: “ Após uma derrota com muitos questionamentos diante do Flamengo, o time de Guto Ferreira segue numa maratona fora de casa. Jogar com o Sport é complicado e eles têm força diante da torcida”.

Palpite: Sport 1×1 Bahia

George Lucas, setorista do Bahia

Apesar da derrota por 3 a 0 para o Flamengo, o Bahia chega como favorito para o duelo contra o Sport, já que até aqui apresentou regularidade em praticamente todos os seus jogos desde a chegada de Guto Ferreira. Os desfalques preocupam, mas Rodallega e Juninho Capixaba já demonstraram saber cumprir o papel que lhes vai ser exigido.

Palpite: Sport 0 x 2 Bahia

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo