Campeonato Brasileiro

Sport x Ceará: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo

Sport e Ceará entram em campo neste domingo (25), às 20h30, na Ilha do Retiro. O confronto é válido pela 13ª rodada da Série A.

SPORT

LEIA MAIS: Neilton passará por cirurgia e desfalca o Sport por tempo indeterminado

Vindo de uma vitória após sete jogos, o Sport busca mais um triunfo para recuperar a confiança na competição. 17º colocado na tabela, o clube pernambucano conta com retornos importantes para o clássico nordestino, como é o caso do meia Thiago Neves. No mais, a base do time que venceu o América-MG por 1 a 0, deve ser mantida. Contudo, o até então titular da equipe, o atacante Neilton, segue fora após realizar uma cirurgia no tornozelo.

Provável escalação: Mailson; Rafael Thiery, Sabino, Hayner e Chico; Marcão; Zé Welisson, Gustavo e Thiago Neves; Everaldo e André. Técnico: Umberto Louzer

CEARÁ

LEIA MAIS: Ceará realiza último treino antes de viajar para Recife

Visitante do confronto, o time cearense vive um bom momento na competição. Sem perder há oito jogos, sendo três vitórias e cinco empates, o time comandado por Guto Ferreira é o 7º colocado na Série A, com 18 pontos. Com isso, a tendência é de que Guto não tenha dificuldades para escalar o time neste domingo.

Provável escalação: Richard; Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fabinho, Jorginho, Lima, Vina e Fernando Sobral; Rick e Cléber. Técnico: Guto Ferreira

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – Setorista Sport Recife

O Sport conseguiu voltar ao rumo na rodada passada. Uma vitória fora de casa em um confronto direto dá animo ao time para a sequência da competição. Entretanto, o Leão não terá vida fácil contra o Ceará. Vindo de oito jogos sem perder, o time de Guto Ferreira é difícil de ser batido. Aposto em um empate.

Palpite: Sport 1 x 1 Ceará

João Durant – Setorista do Sport Recife

Sport vem de uma boa é importante vitória contra a equipe do América Mg. Entratanto o time irá contar com baixar importantes como o do lateral Jr Tavares que foi dispensado e do atacante Neilton. A partida tem tudo pra ser equilibrada, porém o Ceará mesmo jogando fora de casa vem com uma leve vantagem para o jogo.

Palpite: Sport 1 x 2 Ceará

Pedro Cavalcante – setorista do Ceará

Apesar da partida ser fora de casa, no último confronto na Ilha, o Ceará levou a melhor e goleou por 4 a 0. Com uma sequência invicta de 8 partidas, acredito que o Vovô possa levar a melhor no confronto.

Palpite: Sport 0 x 2 Ceará

FICHA TÉCNICA

Jogo: Sport x Ceará

Local: Ilha do Retiro

Horário: 20h30 (Horário de Brasília)

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (DF)

Transmissão: Premiere

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Em toda a história, Sport e Ceará já se enfrentaram 35 vezes. Nas oportunidades, 16 vitórias do Leão, 11 do vozão e oito empates. Em mandos de campo do Sport, já foram realizados 17 confrontos, com 12 triunfos do Rubro-Negro pernambucano, três do Alvinegro e dois empates. No último confronto entre as duas equipes, o Ceará saiu vencedor por 4 a 0, em confronto válido pela Copa do Nordeste 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo