Destaque

Sport x Ceará: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

A bola finalmente vai rolar pelo Brasileirão. Neste sábado (8), às 21h, Sport e Ceará entram em campo pela primeira rodada no Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro.

                 

O Sport chega em baixa para a estreia. O Leão fez um péssimo Campeonato Pernambucano onde teve que brigar pela permanência no quadrangular do rebaixamento. Já o Vozão chega em alta, após ser campeão da Copa do Nordeste.

Ficha técnica:

SPORT x CEARÁ

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 1
8 de agosto de 2020 – 21h (de Brasília)
Ilha do Retiro – Recife (PE)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo e Premiere (todo o Brasil)

Provável Sport: Maílson; Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Willian Farias, João Igor (Betinho), Jonatan Gómez; Marquinhos (Rafael), Leandro Barcia e Hernane Brocador (Elton).
Técnico: Daniel Paulista.

Desfalques: Nenhum.

Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Fernando Sobral, Vinícius; Leandro Carvalho e Cléber.
Técnico: Guto Ferreira 

Desfalques: Felipe Silva (fase de transição) 

Palpites dos setoristas

Vítor Machado, setorista do Sport:

Não vejo com bons olhos o momento atual do Sport. Mesmo ficando 100% no quadrangular do rebaixamento, o time precisa evoluir e a equipe ainda está procurando um encaixe.  As perspectivas para o clube na Série A de 2020 são baixas. Em crise, não dispõe de caixa para ir ao mercado em busca de contratações. Acredito que para essa primeira rodada a partida termine empatada em 1 a 1.

Raisa Martins, setorista do Ceará:

O Vovô bem embalado para este início de Série A após a conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste. Guto Ferreira conhece bem o Sport, comandou o clube na última temporada e pode tirar proveito dessas informações. Além disso, o técnico engatou um esquema de jogo baseado em uma defesa sólida, que consegue jogar no erro do adversário. Aposto no placar de 2 a 1, com vitória do Ceará.

ODDS DA PARTIDA

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Ceará inicia caminhada no Campeonato Brasileiro 2020 contra o Sport, neste sábado - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo