Campeonato Brasileiro

Sport x Chapecoense: prováveis escalações, arbitragem, palpites e onde assistir

Arte: Esporte News Mundo

Sport e Chapecoense se enfrentam neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana está em 18º lugar, com 15 pontos. Estacionado na lanterna, a Chape só tem apenas seis e ainda não venceu.

O Leão tenta se recuperar após revés diante do São Paulo. No último domingo, o Rubro-Negro acabou derrotado por 1 a 0 e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento. Já a Chape, vêm de dois jogos sem perder, mas ainda segue sem vencer. No último fim de semana, empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO.

                 

Para a partida, o Leão não contará com os atacantes André e Paulinho Moccelin, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 90 deve ser substituído por Mikael, enquanto Moccelin tem a vaga disputada por Gustavo, Everton Felipe, Everaldo, Tréllez e Ewerthon.

O zagueiro Rafael Thyere e o meia Thiago Lopes também devem ser desfalques na equipe. Ambos seguem em recuperação de duas lesões. Em relação aos retornos, o Sport tem a volta do meia Gustavo e do atacante Everaldo.

Na Chape, a equipe não terá o volante Anderson Leite, que sentiu lesão muscular ao longo da semana. Léo Gomes, recuperado de desconforto, e Ravanelli, surgem como opções.

A equipe ainda não poderá contar com o seu técnico. Pintado está suspenso e virou desfalque. O time será comandado pelo auxiliar Dino Camargo.

Prováveis equipes

SPORT: Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; Marcão, José Welison e Hernanes; Gustavo (Everton Felipe), Everaldo (Tréllez) e Mikael.

CHAPECOENSE: Keiller; Matheus Ribeiro, Joílson, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes e Denner; Mike, Bruno Silva e Anselmo Ramon.

PALPITES

João Durant, setorista do Sport: O Sport precisa e necessita da vitória. A demissão de Louzer pode ter mexido no time, além do novo treinador estar vendo a partida e analisando o elenco. A chape vem mal, sem vencer ainda na competição e o Sport mesmo com os desfalques de André e Paulinho Moccelin, tem condições de vencer a partida. 
Palpite: Sport 1×0 Chapecoense

Rinaldo Pedrosa – Setorista Sport: O Sport tem, contra a Chapecoense, a maior chance de pontuação do campeonato. Enfrentando o lanterna, em casa, é obrigação de o Leão sair com os três pontos. Um jogo que tende a ser difícil, pois as duas equipes não apresentam um bom futebol. Contudo, o Rubro-Negro tende a sair vencedor.
Palpite: Sport 1×0 Chapecoense

Vítor Machado: Apresentando um péssimo futebol, o clube pernambucano tem esse confronto direto para tentar dar a volta por cima. O Leão irá estrear um novo treinador e com isso, possa ter uma motivação a mais para cima da única equipe que ainda venceu na Série A. O time conta com retornos importantes que podem fazer a diferença dentro de campo.
Palpite: Sport 2×0 Chapecoense

Guilherme Araki – Setorista da Chapecoense: Ainda em busca de sua primeira vitória neste Brasileirão, a Chape precisa somar pontos para sonhar com uma permanência na primeira divisão, objetivo cada vez mais distante. O Verdão do Oeste vem mostrando evolução nos jogos, porém sempre deixa a vitória escapar, o que precisa ser trabalhado pelo técnico Pintado.
Palpite: Sport 1 x 1 Chapecoense

Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense: A Chapecoense ainda não conquistou nenhuma vitória no campeonato, e bateu na trave nos últimos 2 jogos, levando o gol de empate no finalzinho. Talvez, contra o Sport, a equipe encontre o caminho dos 3 pontos, mais importantes ainda pois o Sport é adversário direto da Chape numa eventual briga pela permanência na Série A, caso o Verdão milagrosamente reaja.
Palpite: Sport 1 x 1 Chapecoense

Bruno Akio, setorista da Chapecoense: A falta de eficiência no ataque, e o péssimo desempenho defensivo, da equipe da Chapecoense, deve pesar novamente para esse próximo confronto. Apesar do mau momento que vive o ataque do Sport, o time comandado por Pintado deve tomar pelo menos um gol.  
Palpite: Sport 1 x 1 Chapecoense

FICHA DO JOGO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data e hora: 28/08/2021 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Christian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa (ambos GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Onde assistir: Premiere e em tempo real no Esporte News Mundo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo