Geral

Sport x Corinthians: Prováveis escalações, desfalques e palpites

Palpitão
Foto: Esporte News Mundo

Sport e Corinthians entram em campo neste sábado (09), às 16h30, na Arena de Pernambuco, em confronto válido pela 25ª rodada da Série A.

LEIA MAIS: Por suspensão, Hernanes desfalcará Sport diante do Corinthians

SPORT

Mandante da partida, o Rubro-Negro pernambucano vem empolgado após a 2ª vitória seguida da competição. Jogando mais uma vez em casa, o Leão planeja vencer e engrenar de vez na Série A. Para o jogo, o técnico Gustavo Florentín terá dois desfalques importantes. Como é o caso do meia Hernanes (terceiro amarelo) e do atacante Everaldo (força contratual).

Provável escalação: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison e Gustavo; Tréllez, Paulinho Moccelin e Mikael.

CORINTHIANS

Quinto colocado da Série A, o Corinthians chega com uma invencibilidade de dez jogos. Comandado pelo técnico, Sylvinho, o Timão almeja a vitória para entrar no G4 da competição. Contudo, os paulistas terão um desfalque certo. Trata-se do atacante Willian, uma das principais contratações do time na temporada.

Provável escalação: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Sport x Corinthians

Local: Arena de Pernambuco

Horário: 16h30

Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)

Transmissão: Globo e Premiere

PALPITES:

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

O Sport tem tudo para alcançar a terceira vitória seguida na Série A e embalar de vez. Contudo, não vai ter vida fácil contra um time que está há dez jogos sem perder. Com desfalques importantes no time titular, o Leão deve ir mais precavido para o confronto.

Palpite: Sport 1×1 Corinthians

João Durant – setorista do Sport

Vivendo boa fase, o Sport vem embalado para enfrentar o Corinthians. Apesar dos desfalques do time rubro negro e um Corinthians vivendo uma boa fase e brigando pela libertadores, creio numa vitória do leão.

Palpite: Sport 1×0 Corinthians

Vitor Machado -Setorista do Sport

O Sport vem empolgado com duas vitórias importantíssimas. O Leão diminuiu a vantagem para sair do Z-4 e agora enfrenta um rival altamente qualificado. O rubro-negro pernambucano terá novamente o apoio da sua torcida e isso pode ser fundamental para a equipe sair com mais três pontos.

Palpite: Sport 1×1 Corinthians

Tiago Medeiros – Setorista do Corinthians

Sem Willian, o Corinthians visita o Sport tentando manter a boa fase e a sequência invicta de dez jogos. No Recife, o Timão encara um Rubro-Negro que, apesar de ainda ser o vice-lanterna, vem de duas vitórias e que joga com a motivação para sair da “zona da confusão”.

Palpite: Sport 1 x 2 Corinthians

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians

Em dois momentos diferentes do campeonato, o Corinthians leva vantagem no confronto contra o Sport. Apesar de vir de duas vitórias, o Sport briga na parte debaixo da tabela contra o rebaixamento, sendo o vice-lanterna na décima-nona posição. Enquanto o Timão, vive o seu melhor momento no campeonato. Com uma sequência de dez jogos de invencibilidade e a boa fase de suas novas estrelas, Róger Guedes, Renato Augusto e Giuliano, o Corinthians deve vencer com superioridade ofensiva a partida de sábado.

Palpite: Sport 0 x 2 Corinthians

Felipe Rodrigues – Setorista do Corinthians

O Corinthians vem embalado no seu melhor momento na temporada 2021, com dez jogos de invencibilidade. Contra o Sport, vice-lanterna do Brasileirão, o Timão tem uma grande chance de voltar a somar três pontos e mostrar que realmente briga pelas primeiras posições da tabela.

Palpite: Sport 0x2 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo