Copa do Nordeste

Sport x CRB: informações, prováveis escalações e palpites

Esporte News Mundo

Sport e CRB entram em campo neste domingo (27), às 18h30, na Arena de Pernambuco, em jogo válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Em partida única, o vencedor garante vaga na final. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

LEIA TAMBÉM:

SPORT

O Sport vem motivado para o confronto. Nas quartas de final, o Leão bateu o CSA nos pênaltis, em noite inspirada do goleiro Mailson – que defendeu três cobranças. Além disso, o Rubro-Negro pernambucano vem de seis jogos sem derrota, sendo quatro vitórias e dois empates. Para o jogo deste domingo, o técnico Gilmar Dal Pozzo não terá desfalques importantes e deve escalar força máxima.

Provável escalação: Mailson, Sabino, Thiery, Sander e Ewerton; Willian Oliveira, Bruno Matias e Denner; Jaderson, Juba e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

CRB

O CRB chega para a semifinal da competição após eliminar o favorito Ceará, nos pênaltis. A equipe alagoana vem confiante para mais um duelo fora de casa nesta fase mata-mata. Em 2022, o CRB vem enfrentanto altos e baixos, tanto no estadual, quanto na Copa do Nordeste. Contudo, terá um reforço importante para o duelo deste domingo. O zagueiro Gilvan retorna a equipe após cumprir suspensão na partida passada. A tendência é de que o técnico Marcelo Cabo escale força máxima na Arena de Pernambuco.

Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Marthã e Rafael Longuine; Richard, Marcinho e Anselmo Ramon. Técnico: Marcelo Cabo

PALPITES

Rinaldo Pedrosa – repórter

– Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o Sport tem um leve favoritismo neste duelo. Contudo, o CRB já se mostrou capaz de complicar a vida de times maiores, como foi o caso do Ceará. Será um jogo bem disputado, decidido nos detalhes.

Palpite: Sport 2 x 1 CRB

Erickson Nogueira – repórter

– Ambos vindos de classificações heróicas na fase anterior, chegam para o duelo em Pernambuco em momentos bem parelhos no quesito emocional. Por jogar com o mando ao seu favor, o Sport leva ligeira vantagem. Mas o duelo tem características de jogo equilibrado e não seria surpresa se a vaga na final for decidida nas penalidades.

Palpite: Sport 1 x 1 CRB

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo