Campeonato Brasileiro

Sport x Cuiabá: Onde assistir, prováveis escalações e palpites

Esportes News Mundo

Sport e Cuiabá se enfrentam neste domingo (27), às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife. O confronto é válido pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em campo, as duas equipes almejam a vitória para sair da parte de baixo da tabela. O Sport atualmente está na 15ª colocação, com 4 pontos ganhos. O Cuiabá, por sua vez, assume a 17ª posição, com 3 pontos.

Vindo de duas derrotas fora de casa, o Sport aposta suas fichas em uma vitória no confronto direto contra o Cuiabá. Pressionado no cargo, o comandante Rubro-Negro, Umberto Louzer, terá o retorno de atletas importantes que foram desfalques no confronto passado, contra o Corinthians. Com apenas uma vitória nos seis jogos disputados, Louzer contará com os retornos do artilheiro do time na temporada, o atacante Mikael e de uma das principais contratações do clube, o também atacante, Everaldo. Contudo, o treinador terá o desfalque definitivo do atacante Marquinhos, visto que o Corinthians, que havia emprestado o jogador ao Sport, pediu seu retorno.

Provável escalação: Mailson; Maidana, Rafael Thiery, Sabino; Júnior Tavares (Sander), Marcão, Betinho, Thiago Neves, Hayner; Everaldo e André

Pelo lado dos visitantes, o Cuiabá não vive um bom momento no Campeonato. O clube mato-grossense ainda não venceu na competição, com um jogo a menos que os demais, o time empatou três confrontos e perdeu dois até aqui. Para o duelo deste domingo, o treinador Luiz Fernando Rubel deve manter a escalação do último jogo, quando o Cuiabá empatou com o São Paulo, no Morumbi. Destaque do time, o atacante Elton, ex-Sport, deve jogar.

Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Lucas Hernández (Uendel); Yuri, Rafael Gava e Pepê; Clayson, Jonathan Cafú e Elton.

PALPITES:

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport

O Sport deve tentar vencer o Cuiabá a qualquer custo. Uma derrota na partida deste domingo faz o time entrar na zona de rebaixamento e sentencia o trabalho, já questionado, de Louzer no comando do time. Com isso e o fato de estar jogando em casa, o Leão deve levar vantagem no confronto direto contra os mato-grossenses.

Palpite: Sport 2 x 0 Cuiabá

João Durant – Setorista do Sport

Por mais que venha de duas derrotas, o Sport pelo retrospecto é favorito. Por mais que tenha o desfalque de Thiago Lopes, Louzer vai  ter a volta de Everaldo e provavelmente Jr Tavares ao time. Além do histórico que é favorável ao rubro negro pernambucano.

Palpite: Sport 1 x 0 Cuiabá

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá:

 próximos na tabela, Cuiabá e Sport chegam pressionadas para o duelo. Na última partida contra o São Paulo, o Dourado mostrou evolução no setor ofensivo, mas a saída de bola apresentou erros primários e isso pode custar caro. A tendência é de um jogo movimentado e com intensa marcação. Corrigindo os problemas defensivos e organizando as saídas, o Dourado pode conquistar os 3 pontos.

Palpite: Sport 1 x 2 Cuiabá

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá:

 A missão do Cuiabá contra o Sport é difícil, já que no histórico do confronto, nunca venceu o adversário. Além de que o Dourado ainda não ganhou nenhuma partida no Brasileirão. Mas acho que o clube consegue sair de Recife com um ponto.

Palpite: Sport 1 x 1 Cuiabá

João Roberto – Setorista do Cuiabá:

 Acredito que o Cuiabá venha mais otimista depois do último resultado. Porém pelo fato do Sport jogar em casa e ser um jogo direto contra a zona de rebaixamento, creio que haja um empate nesse jogo.

Palpite: Sport 1 x 1 Cuiabá

FICHA DO JOGO

Local: Ilha do Retiro – PE

Horário: 20h30 – Horário de Brasília

Arbitragem:  Marielson Alves da Silva

Transmissão: Premiere 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo