Campeonato Brasileiro

Sport x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Sport e Fluminense se enfrentam na noite deste domingo (20), na Ilha do Retiro, às 20h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é muito importante para as pretensões dos dois clubes na tabela de classificação.

Depois de conseguir um ponto importante diante do Palmeiras em São Paulo, o Sport volta para casa onde encara o Fluminense. A expectativa para a partida é a estreia do meia Thiago Neves. O jogador teve seu nome publicado no BID da CBF e poderá entrar em campo neste domingo.

Sobre o time que deve entrar em campo, Jair Ventura não conta com o lateral-esquerdo Sander, expulso contra o Verdão, cumpre suspensão nesta rodada e será substituído pelo jovem Luciano Juba. Hernane Brocador deve ganhar a titularidade após a transferência de Élton para o Cuiabá.

Priorizando a Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann levará um time misto, poupando alguns dos titulares. O volante Dodi e os meias Nenê e Michel Araújo sequer estavam entre os relacionados que viajariam para o Recife. Dessa forma, o volante André, e os meias Ganso e Yago Felipe devem receber oportunidades.

O Flu terá outros desfalques para a viagem, como Caio Paulista (fratura na mão direita), Frazan (início dos treinos com bola), Digão (lesão na coxa esquerda), Yuri (pubalgia) e Fred (coronavírus).

FICHA TÉCNICA

Sport x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: 
Ilha do Retiro
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Transmissão: Tempo Real pelo Esporte News Mundo, SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Ronaldo Henrique, Ricardinho e Mugni (Thiago Neves); Barcia, Rogério e Hernane.

Fluminense:  Muriel; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, André, Yago Felipe e Ganso; Wellington Silva (Marcos Paulo) e Luiz Henrique.

PALPITES DOS SETORISTAS

Vítor Machado, setorista do Sport: É nítido como o Sport se recuperou no Campeonato após a chegada de Jair Ventura. Vem mantendo uma consistência importante nos jogos e agora enfrenta um misto do Fluminense onde enxergo a oportunidade perfeita para somar mais três pontos e se afastar do Z4. Palpite: Sport 2 x 1 Fluminense

Carlos Mello, setorista do Fluminense: O Fluminense vai para o confronto contra o Sport recheado de garotos. Será uma partida interessante de se ver. Muitos vão para mostrar serviço. Um fator que preocupa é o retrospecto em Recife. O Tricolor venceu apenas quatro partidas e perdeu 8, mas tentará reverter a situação. Mas em questão de momento, vejo um Fluminense mais consolidado e melhor armado por Odair Hellmann. Palpite: Sport 1 x 2 Fluminense

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo