Campeonato Brasileiro

Sport x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Sport e Goiás entram  em campo neste domingo (6), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 20h30, na Ilha do Retiro.

O Leão vem motivado da vitória sobre o Grêmio por 2 a 1 consequentemente a saída da zona de rebaixamento. Já o Esmeraldino vem de derrota para o Corinthians e amarga a lanterna do certame com quatro pontos.

No Sport, Jair Ventura deve voltar a contar com o lateral-esquerdo Sander, que ficou fora do último confronto após pedir para deixar o clube. O treinador ainda segue sem contar com o lateral-direito Raul Prata, que se recupera de lesão, e o volante Alê Santos, que faz tratamento de reequilíbrio muscular.

No Goiás, o técnico Thiago Larghi deve promover mudanças na equipe em todos os setores. O zagueiro David Duarte deve ganhar uma vaga ao lado de Rafael Vaz. No meio, Breno e Miguel Figueira podem entrar nos lugares de Ratinho e Keko, respectivamente. No ataque, Rafael Moura e Victor Andrade estão recuperados de lesão e podem voltar juntos formando trio de ataque com Vinícius Lopes.

FICHA TÉCNICA

Local: Ilha do Retiro
Horário: 20h30
Árbitro:
Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Assistentes: 
Leirson Peng Martins e Michael Stanislau (ambos RS)
Transmissão: Ao vivo em tempo real no Esporte News Mundo e no PPV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SPORT: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Sander); Ronaldo Henrique, Betinho, Ricardinho; Jonatan Gómez; Marquinhos e Elton.
Treinador: Jair Ventura

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Breno, Miguel Figueira (Keko) e Daniel Bessa; Victor Andrade (Rafael Moura) e Vinícius Lopes.
Treinador: Thiago Larghi

Palpite dos setoristas:

Vítor Machado – Setorista do Sport:  É nítida a evolução do time nas mãos de Jair Ventura. O Leão volta para casa e é imprescindível vencer contra um adversário direto. Visto os dois jogos sobre o comando do treinador, a equipe tem total condições de deixar o gramado da Ilha do Retiro com os três pontos, diante de um adversário mais fraco e em casa, precisa vencer.
Sport 1 x 0 Goiás.

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo