Campeonato Brasileiro

Sport x Internacional: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Reprodução/ Esporte News Mundo

Sport e Internacional entram em campo na noite desta segunda-feira (13), às 20h, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 20ª rodada da Série A. Em jogo, a disputa será entre dois times da parte de baixo da tabela. Pressionado, o Rubro-Negro pernambucano precisa da vitória para se manter vivo na briga contra a degola.

                 

LEIA MAIS: Nos últimos dez confrontos ante o Inter, Sport venceu apenas três

SPORT

Mandante da partida, o Sport precisa urgentemente da vitória para se manter vivo na briga contra o rebaixamento. Sem vencer há cinco jogos, o último triunfo do Leão foi apenas na 15ª rodada, quando venceu o Bahia, fora de casa. De lá para cá, três empates e duas derrotas marcam a campanha do time pernambucano.

Estando pressionado, na 19ª colocação, o Sport terá o segundo jogo no comando do técnico paraguiaio, Gustavo Florentín. Há duas semanas no time, Florentín ficou no empate na sua estreia, um 0 a 0, fora de casa, ante o Athletico-PR. Contudo, a evolução tática e técnica do time foi notável, em comparação com as atuações anteriores.

O comandante Rubro-Negro terá o retorno do volante Zé Welisson e do Meia Gustavo, contudo, a tendência é de que o zagueiro Rafael Thiery siga fora.

Provável escalação: Mailson; Pedro Henrique, Sabino, Sander e Hayner; Marcão, Zé Welisson, Thiago Neves e Gustavo; Moccelin e André (Mikael). Técnico: Gustavo Florentín

INTERNACIONAL

Vindo de três jogos sem vitória, o colorado gaúcho vê uma oportunidade de voltar aos trilhos na competição. Enfrentando o 19º colocado, o Inter é o favorito para o confronto. Com duas semanas livres para treinamento, a expectativa é de que o time chegue com uma evolução tática e técnica para o jogo desta segunda.

LEIA MAIS: Último jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, foi de goleada do Internacional

Contudo, uma série de desfalques podem atrapalhar os planos do colorado. Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Lucas Ramos e Taison estão machucados, além de Rodrigo Dourado e Palacios suspensos, não jogam ante o Sport.

Provável escalação: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenilson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Sport x Internacional – 20ª rodada da Série A

Horário: 20h

Local: Ilha do Retiro – Recife/PE

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro

Transmissão: SporTV e Premiere

PALPITES:

Rinaldo Pedrosa – Setorista Sport Recife

“O Sport, mandante da partida, precisa desesperadamente da vitória. Um simples empate já pode complicar, ainda mais, a campanha do time nesta Série A. A expectativa é de que Florentín arme um time voltado para buscar os três pontos de forma indiscutível. A tendência é de que seja uma partida com os dois times buscando o ataque.”

Palpite: Sport 2×1 Internacional

João Durant – Setorista Sport Recife

“Mesmo com o empate na Arena da Baixada, o Sport merecia uma sorte melhor, jogou bem e merecia a vitória em Curitiba. O triunfo diante o colorado é fundamental na luta contra o Z-4, principalmente com a vitória de seus concorrentes diretos. Creio num bom jogo do leão e uma vitória pelo placar mínimo. “

Palpite: Sport 1×0 Internacional

Vitor Machado – Setorista Sport Recife

“Mais uma vez o Sport tem a chance de começar sua reação jogando em casa. Recebe um Internacional que não perde há cinco rodadas e conta uma fase excelente de Edenílson e Yuri Alberto. Passando por uma seca terrível de gols, o time pernambucano tem uma difícil missão contra a defesa colorada. Um alento para o time rubro-negro é que o Inter tem a quinta pior defesa do campeonato.”


Palpite: Sport 0x2 Internacional

Gabriel Mejolaro – Setorista Internacional

“Vai ser um dos testes mais importantes para o Internacional. O longo tempo de treinamento exige uma evolução clara, ainda mais sem Taison disponivel. Acredito em dificuldade de adaptação, principalmente no primeiro tempo, que pode custar a vitória”.

Palpite: Sport 2 x 2 Internacional

Lucas Melo – Setorista Internacional

“Após duas semanas sem jogar e dois empates consecutivos, o Colorado vai ao Recife em busca dos três pontos. Pela qualidade e momento na competição, acredito em vitória colorada.”


Palpite: Sport 0 x 2 Internacional

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo