Sport

Sport x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Em duelo válido pela 16° rodada do Brasileirão, Sport e Internacional vão protagonizar um duelo de extremos na Ilha do Retiro. O Colorado vem de dois triunfos na competição, enquanto os recifenses perderam as duas últimas partidas. Dependendo de outros resultados, os Gaúchos podem assumir a ponta do campeonato. Enquanto o Leão busca se manter na primeira metade da tabela e longe do Z4.

O confronto também tem uma particularidade: na última vez em que as duas equipes se enfrentaram, o zagueiro Adryelson fez a sua estreia pelo Sport, tendo inclusive marcado um gol. Desde então o jovem fez 65 jogos com a camisa Rubro-negra e já foi sondado por algumas equipes durante esse tempo. Uma delas foi justamente o Internacional. Os Colorados tentaram sua contratação em 2019, mas não obtiveram sucesso.

FICHA TÉCNICA

SPORT X INTERNACIONAL

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 16
14 de outubro de 2020 – 21H30(de Brasília)
Ilha do Retiro – Recife (PE)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SPORT

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba; Marcão, Ricardinho e Thiago Neves; Leandro Barcia (Lucas Mugni), Hernane Brocador e Marquinhos.

Desfalques:. Sander (dúvida), Betinho e Alê Santos, 

PROVÁVEL INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Desfalques: . Saravia, Heitor, Musto, Johnny, Boschilia, D’Alessandro, Guerrero e Nonato.

PALPITES DOS SETORISTAS

Douglas Batista, setorista do Sport

“Vindo de duas derrotas, o Sport chegará abatido e querendo reabilitação. Porém, a equipe hoje possui mais dúvidas do que certezas. Principalmente se o assunto for a ofensiva leonina. Acredito que a equipe apresentará uma melhora comparada aos últimos jogos, mas insuficiente para sair com o triunfo.”

Palpite: Sport 1×1 Internacional

Pedro del Fabro, setorista do Internacional 

“O Inter vem de uma sequência boa de vitórias e mostra que quer permanecer na parte de cima da tabela. Não terá vida fácil contra o Sport, mas acredito em um triunfo colorado.”

Palpite: Sport 0 x 1 Inter

Lucas Mello, setorista do Internacional

“Após duas vitórias seguidas, o Inter busca o terceiro triunfo para embalar de vez no Brasileirão. Em contrapartida, o Sport que vinha numa crescente, perdeu duas seguidas e busca a reabilitação. Jogo que será decidido em detalhes e acredito em vitória colorada.”

Palpite: Sport 1 x 2 Inter

Gabriel Mejolaro, setorista do Internacional

“O Inter retomou a confiança após duas vitórias. Porém dos desfalques, principalmente na lateral-direita, podem ser o caminho para uma vitória do Sport. Em um momento de sequência grande de jogos, acredito que o colorado será superado fisicamente no segundo tempo, resultando em uma derrota gaúcha.”

Palpite: Sport 2×1 Internacional

ODDS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo