Demais estaduais

Sport x Náutico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, Sport e Náutico entram em campo na Arena Pernambuco, neste domingo (16), às 16h. Embalado, o Leão busca começar forte a disputa pelo título, já o Náutico, dono da melhor campanha na primeira fase, espera confirmar o bom momento.

Para o confronto, Umberto Louzer conta com a volta do meia Thiago Neves. Considerado o melhor jogador da equipe Rubro-Negra, o atleta de 36 anos ainda não foi utilizado pelo treinador, pois se recuperava de problemas musculares. Contudo, após mais de um mês fora, Neves está à disposição para o clássico.

Pelo lado Alvirrubro, o comandante Hélio dos Anjos não deve ter muitas preocupações para escalar o time, ao contrário do último clássico contra os Rubro-Negros, quando o Náutico contou com quatro desfalques na equipe titular. Para o primeiro jogo da final, Hélio deve contar com força máxima.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

SPORT: Maílson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Lopes(Thiago Neves); Neílton, Toró (Everaldo) e Mikael (Santiago Tréllez).

Treinador: Umberto Louzer

NÁUTICO: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Treinador: Hélio dos Anjos

FICHA DO JOGO

Local:  Arena Pernambuco

Horário:  16:00

Arbitragem:  Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)

Assistentes: Alessandro Matos (Fifa/BA) e Fabrício Vilarinho (Fifa/GO)

TRANSMISSÃO: Globo Nordeste e Premiere para todo Brasil

PALPITE: O confronto está em aberto. Apesar de ter vencido o Náutico na primeira fase, o Sport não é franco favorito para o jogo. Contudo, vindo de sete jogos sem derrota, sendo cinco sem sofrer gols, os Rubro-Negros chegam com moral elevada. Os alvirrubros, por sua vez, tiveram a melhor campanha da primeira fase, com a única derrota sendo justamente para o adversário deste domingo. Com o melhor ataque da competição, o Náutico tende a tomar as rédeas da partida e pressionar o Sport. Entretanto, por ser o mandante da partida e pela sequência de bons resultados, o Leão deve sair vitorioso no primeiro jogo.

PLACAR: Sport 2×1 Náutico

Para saber tudo sobre o Campeonato Pernambucano, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top