Demais estaduais

Sport x Salgueiro: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Esporte News Mundo

Diante do Salgueiro, o Sport entra em campo na Ilha do Retiro, às 20h, em jogo que vale uma vaga na final do Campeonato Pernambucano 2021. O Leão busca chegar a final e  se redimir da temporada passada em que lutou contra o rebaixamento. Já o Carcará, vai em busca do bicampeonato.

Para encarar o Salgueiro, o treinador Umberto Louzer deve manter o estilo de jogo apresentado nos jogos contra o Náutico e o Retrô. De certo, o técnico não poderá contar com Thiago Neves. A tendência é que Louzer mantenha Thiago Lopes na equipe.

O Salgueiro chegou à semifinal após se classificar em terceiro lugar na primeira fase e eliminar o Vera Cruz nas quartas de final. 

PROVAVÉIS EQUIPES

SPORT:
Maílson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Lopes; Neílton, Toró (Everaldo) e Mikael (Santiago Tréllez).
Treinador: Umberto Louzer

                 

SALGUEIRO: Tanaka; Dadinha, Ranieri, Richard e Alan Pires; Raimundinho, Aruá, Felipe Baiano e Cássio Ortega; Tarcísio e Renato Henrique
Treinador: Marcos Tamandaré

FICHA DO JOGO

Local: 
Ilha do Retiro-PE
Horário: 
20:00
Arbitragem: 
Anderson Daronco
Assistentes: 
Kleber Lucio Gil e Eduardo Gonçalves da Cruz

TRANSMISSÃO: A partida terá transmissão do Premiere para todo o Brasil e no Esporte News Mundo em tempo real.

PALPITE: O Sport vive seu melhor momento no ano. A equipe rubro-negra vem de uma boa exibição diante do Náutico e chega para a partida com o moral elevado. Com uma crise interna que fez a equipe desistir de disputar a Série D desse ano, o Salgueiro chegou a semifinal após passar pelo Vera Cruz. A equipe sertaneja tenta o bicampeonato.
Placar: Sport 2×0 Salgueiro

Para saber tudo sobre o Campeonato Pernambucano, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo