Sport

Sport x Salgueiro: tudo o que você precisa saber sobre o confronto

Foto: Anderson Stevens/Sport

Sport e Salgueiro se enfrentam às 18h desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano 2021. 

O Sport chega para a partida após empate com o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. No Estadual, a equipe venceu o Vera Cruz na estreia. Já o Salgueiro venceu o Afogados na estreia do Pernambucano, mas vem de derrota para o Bahia, na Copa do Nordeste.

Do lado do Leão, Jair Ventura não vai comandar a equipe no campo, isso porque a renovação de contrato do treinador foi publicada no BID da CBF antes do prazo permitido. A tendência é de que a equipe seja comandada por Ricardo Severo – técnico do sub-20.

Para a partida, a equipe não conta com o goleiro Luan Polli, o lateral direito Patric, o zagueiro Adryelson, o volante Marcão e o meia Thiago Neves. A tendência é de que a equipe que entre em campo se assemelhe a que enfrentou o Vitória-PE.

Do lado do Carcará, Daniel Neri não conta com o lateral-esquerdo Evandro, que sofreu uma fratura no tornozelo direito. Com isso, a tendência é que Carlos Henrique seja acionado.  O goleiro Sérgio, o zagueiro Richard e o atacante Daniel Passira seguem fora do time por testarem positivo para Covid-19.

A equipe vai contar com o retorno do zagueiro Ranieri, que se recuperou de uma pancada nas costas, sofrida no duelo contra o Afogados. Regularizado, o meia Tarcísio também vira opção.

FICHA DO JOGO

SPORT:
Mailson; Ricardinho, Pedrão, Chico e Sander; Ronaldo Henrique, Márcio Araújo e Gustavo; Ewerthon, Luciano Juba e Mikael. 
Técnico: Ricardo Severo

SALGUEIRO: Lucas; Dadinha, Elenilson, Leozão e Richard; Bruno Sena, Moreilândia, Aruá e Carlos Emanuel; Alison Araçoiaba e Adriano Napão. 
Técnico: Daniel Neri.

Local: Ilha do Retiro
Horário: 18h
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca e Humberto Martins Dias Silva

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo