Campeonato Brasileiro

Sport x São Paulo: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Foto: Arte/ Esporte News Mundo

Sport e São Paulo se enfrentam na noite deste domingo (22), pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo irá acontecer na Ilha do Retiro às 20:30, pra fechar a rodada de domingo. 

O rubro negro pernambucano está na décima sétima posição com 15 pontos conquistados e vem de derrota para o Flamengo. Já o tricolor paulista, quer a vitória para se recuperar da eliminação na Libertadores para o Palmeiras. 

Ficha do jogo

Sport x São Paulo

Data: 22/08

Local: Ilha do Retiro 

Horário: 20:30

Transmissão: Sportv/ Premiere 

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Jr. – (PR)

Var: Adriano Milczvski (PR)

Prováveis escalações: 

Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Pedro Henrique ( Pedrão) e Chico ( Sander); Marcão, Zé Welison e Thiago Neves ( Hernanes); Everaldo ( Everton Felipe), Paulinho Moccelin e Mikael ( André). Tec: Umberto Louzer

Desfalques: Rafael Thyere, Gustavo, Leandro Barcia, João Igor e Neilton ( lesionados), Tréllez ( contrato com o São Paulo) 

São Paulo: Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Miranda e Léo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo (Eder)

Desfalques: Reinaldo (suspenso), Welington, Marquinhos e William (lesionados)

Palpites

João Durant – setorista do Sport–  O leão vem em evolução, mesmo na zona de rebaixamento. Com as possíveis estreias jogando em casa de Everton Felipe e Hernanes, além de poder contar com uma lei do ex, o Sport pode conseguir uma vitória em cima de um São Paulo um pouco abalado pela eliminação na Libertadores. 

Palpite: Sport 1×0 São Paulo

Rinaldo Pedrosa – Setorista do Sport Recife

O jogo é de “seis pontos” para o Sport. Aproveitar a má fase do tricolor paulista seria fundamental na luta contra o rebaixamento, conta o, até então, adversário direto. Contudo, o tabu de não vencer o São Paulo há vários jogos pode pesar no resultado da partida.

Palpite: Sport 1×1 São Paulo

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo 

O São Paulo vem de eliminação na Libertadores e tentará a recuperação no Brasileirão. O confronto com o Sport marca um duelo na parte de baixo da tabela, quase como um ‘jogo de seis pontos’. Acredito na vitória do Tricolor em uma partida difícil. 

Palpite: Sport 1 x 2 São Paulo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo