Sport

Sport x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Em jogo válido pela 21° rodada da Série A, Sport e Vasco vão se enfrentar em um jogo que vale bastante para os dois envolvidos. Hoje apenas seis pontos separam as duas equipes. Enquanto os cariocas buscam os três pontos para deixar a zona de rebaixamento, os pernambucanos querem se afastar por completo do Z4. O Sport vem de um empate contra o Ceará no Castelão, enquanto o Vasco foi batido pelo Palmeiras, por 1 a 0, em São Januário.

                 

FICHA TÉCNICA

SPORT X VASCO

Campeonato Brasileiro 2020 – Rodada 21
14 de novembro de 2020 – 16h30(de Brasília)
Ilha do Retiro – Recife (PE)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Johnny Barros de Oliveira (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Bráulio da Silva Machado (SC)
Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL SPORT

Mailson; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Márcio Araújo, Mugni, Thiago Neves e Marquinhos (Jonatan Gomez); Leandro Barcia.

Desfalques:. Luan Polli (Suspensão), Marcão (lesão), Raul Prata (lesão), Thyere (Covid), Betinho (transição) e Alê Santos (transição).

PROVÁVEL VASCO

Fernando Miguel; Werley, Marcelo Alves e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Leonardo Gil, Benítez e Neto Borges; Talles Magno e Germán Cano

Desfalques: . Leandro Castan, Miranda, Carlinhos e Ribamar (Covid)

PALPITES DOS SETORISTAS

Douglas Batista, setorista do Sport

O Vasco será o terceiro adversário de uma sequência de quatro confrontos diretos que o Sport fará. O goleiro Luan Polli, suspenso, é um desfalque importante. Porém, o retorno de Patric será importantíssimo para a equipe voltar a atacar com qualidade. Nessa maratona de jogos vitais, o Sport deve se arriscar um pouco mais no ataque, mas sem perder a sua essência mais defensiva. 

Palpite: Sport 1×0 Vasco

Fernanda Teixeira, setorista do Vasco 

“O Vasco entra em campo pressionado pela sequência de nove jogos sem vitória no Brasileiro. O time tem mostrado evolução defensiva desde a chegada de Ricardo Sá Pinto, mas ainda tem sofrido com a falta de criatividade para atacar. Ainda assim, acredito na vitória do Cruz-Maltino no sufoco.”

Palpite: Sport 0 x 1 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo