Futebol Internacional

Sporting derrota o Nacional e mantém vantagem na liderança da Primeira Liga

Sporting de Portugal
Foto: Divulgação Sporting

Neste sábado (01) o Sporting jogou contra Nacional que é o lanterna da Primeira Liga, o campeonato português e venceu por 2 a 0. A partida foi no Estádio José Alvalade, em Lisboa, casa do líder da competição. Feddal e Jovane marcaram para garantir os três pontos e ficarem mais próximos de uma conquista que não vem desde a temporada 2001-2002.

Com o resultado a equipe que é comandada pelo jovem treinador Ruben Amorim chegou aos 76 pontos. O Porto que venceu na rodada tem 70, enquanto o Benfica que também ganhou sua partida fecha o G-3 com 66 pontos. O time do Sporting Braga que ameaçou roubar o terceiro lugar da equipe de Jorge Jesus, estacionou em quarto com 58 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Sporting será na quarta-feira (05). Quando enfrentará o Rio Ave fora de casa. O time precisa de mais duas vitórias e um empate nas próximas quatro rodadas para levantar o troféu da Primeira Liga.

+Everton Cebolinha faz golaço, Benfica derrota o Tondela e encosta no Porto

+Goleira Quezia comemora permanência na primeira divisão do Campeonato Português e analisa propostas para a próxima temporada

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo