Lutas

Georges St-Pierre revive vilão francês em série da Marvel

GSP
(Photo by Minas Panagiotakis/Getty Images)

Georges St-Pierre parece ter apreciado a vida como ator de cinema. O ex-campeão do UFC irá encarnar mais uma vez o personagem Batroc para a série ‘Falcão e o Soldado Invernal’ (‘The Falcon and the Winter Soldier’), da Marvel e a ser apresentada no serviço de streaming Disney+.

GSP falou sobre a experiência de retomar o personagem, que encarnou em ‘Capitão América 2 : O Soldado Invernal’ em entrevista ao site Comic Book. O canadense se disse bastante empolgado por retomar a experiência encarnando Batroc, um mercenário e assassino francês.

– Ninguém está mais empolgado do que eu por voltar. Me sinto abençoado e feliz por essa experiência – disse St-Pierre.

Na entrevista, o astro do MMA revelou que ainda se sente ‘faixa-branca’ em termos de atuação e que, para isto, tem tido aulas para melhorar sua performance nos filmes e séries que pensa protagonizar no futuro. Tudo para embarcar de vez numa carreira nas telas e longe dos ‘perrengues’ do octógono.

– Estou levando isso cada vez mais a sério, faço semanalmente aulas de interpretação. Aulas de teatro, atuar diante das câmeras, técnicas de apresentação e também aulas de inglês. É muito trabalho, mas eu coloco o mesmo esforço e paixão que eu fazia quando treinava para lutar. Nas artes marciais, você começa como faixa-branca e me sinto assim como ator. Tenho que começar de baixo – comentou GSP.

– Não esperava reviver esse papel (Batroc) e fiquei muito empolgado quando me contrataram. Sou um grande fã de quadrinhos e isso me inspirou bastante quando eu lutava MMA. Me sentia como um verdadeiro super-herói dentro do octógono e, quando eu terminava, me sentia novamente como um ser humano normal – completou o canadense.

‘Falcão e o Soldado Invernal’ ainda não tem previsão de lançamento no Brasil para que os fãs de Georges St-Pierre possam assistir a performance do ex-campeão dos meio-médios e dos médios do Ultimate.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo