Futebol Internacional

Stamford Bridge registra protesto com milhares de torcedores contra a Superliga

Twitter / @Harry8__

O Stamford Bridge registra neste momento um considerável protesto reunindo mais de dois mil torcedores na porta do estádio antes de Chelsea x Brighton.

Os torcedores do Chelsea estão gritando palavras de ordem contra a atual diretoria do clube, xingando os mandatários atuais e pedindo para que o Chelsea seja “devolvido” aos torcedores. O motivo do protesto é a aceitação do clube para jogar a Superliga Europeia, assinado pelo Big-Six do futebol inglês.

Na chegada ao estádio, o atual conselheiro técnico e performance do Chelsea, Petr Chech, foi até ao portão de entrada para conversar com os torcedores se dizendo chocado com as cenas que estava presenciando. Além disso, Chech foi pedir para que os torcedores deixassem o ônibus entrar no estádio.

Houve reforço policial nos arredores do estádio para evitar ações violentas dos torcedores. O duelo contra o Brighton será o primeiro jogo da Premier League no qual uma equipe do chamado Big-Six jogará em casa após o anúncio da Superliga Europeia.

De acordo com autoridades policiais, mais de mil pessoas estão protestando neste momento na porta do estádio. O jogo está marcado para ser iniciado a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo