Mais Esportes

Stefani e Dabrowski batem dupla tcheca e vão para a semifinal do US Open

Foto: @aongphoto

Tem Brasil na semifinal do US Open! Luisa Stefani e canadense Gabriela Dabrowski venceram nessa quarta-feira (08) a dupla tcheca Lucie Hradecká e Marie Bouzková nas quartas de final do torneio por 2 sets a 1 com parciais de 4/6, 6/4 e 1/6.

A PARTIDA

Luisa e Dabrowski começaram o primeiro set ganhando o primeiro game, mas logo Lucie e Marie empataram e o set seguiu empatado até 3/3, e terminou com vitória para a brasileira e a canadense por 4/6.

No segundo set, Luisa e Dabrowski novamente começaram ganhando mas a dupla tcheca buscou uma reação e ganharam o set por 6/4.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O terceiro e último set começou com a brasileira e a canadense vencendo os três primeiros games. O pneu só não foi aplicado pois Lucie e Marie venceram o quarto game, e o único delas no set. Luisa e Dabrowski venceram os três seguintes e garantiram a vitória e vaga para a semifinal do último Grand Slam do ano.

As próximas adversárias de Luisa e Dabrowski serão as vencedoras da partida de Su-Wei Hsieh e Elise Mertens contra as americanas Coco Gauff e Catherine McNally.

LEIA MAIS SOBRE O US OPEN:

+ Raducanu surpreende novamente, vence Bencic e está nas semifinais do US Open

+ Aliassime avança às semifinais do US Open após abandono de Alcaraz

+ Soares e Murray batem Granollers e Zeballos e vão para as semis do US Open

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top