Z - Futebol Agência ENM

Stefano Pioli fala sobre confronto contra a Inter de Milão: “Campeonato à parte”

Foto: Divulgação Milan

Depois da derrota para a Atalanta por 3 a 0 pela ultima rodada do primeiro turno do Campeonato Italiano, o técnico do Milan virou a chave para o jogo contra a Inter de Milão pela Copa da Itália, nesta quarta-feira (26) e falou sobre a expectativa para o clássico, em coletiva realizada nesta segunda-feira (25).

                 

– É um campeonato à parte, para a qual é mais fácil se preparar porque é uma partida única. Sejam 90 minutos ou 120, é uma partida única. É outra competição, uma competição que, com certeza, nos importamos, mas o Campeonato Italiano será outra história. O próximo dérbi será daqui a um mês, com outras partidas importantes antes, então é só uma partida da Copa da Itália. São quartas de final, é importante, e tentaremos fazer o melhor possível.

Pioli falou também sobre a falta de sorte do Milan no sorteio, mas que sua equipe fará o melhor para ir o mais longe possível na Copa da Itália.

– É claro que, como sempre, há adversários a enfrentar, um time perigoso, insidioso, mas nossa vontade é voltar a campo com uma atuação positiva. É uma competição com a qual nos importamos e, seguramente, faremos tudo para ir até o fim. Não fomos muito afortunados no sorteio, mas, se você quer vencer a Copa da Itália, tem que enfrentar todos. Faremos nosso melhor, finalizou o treinador do Milan.

O jogo ocorrerá no estádio San Siro em Milão e está marcado para iniciar as 16:45, horário oficial de Brasília.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo