Cruzeiro

Stênio e Weverton voltam a treinar com elenco do Cruzeiro após testarem positivo para Covid-19

Stênio e Weverton se recuperam de Covid-19 e voltam a treinar com elenco do Cruzeiro
Fotos: Bruno Haddad/Cruzeiro

Recuperados, os jovens Stênio e Weverton voltaram a treinar com o elenco principal do Cruzeiro nesta quinta-feira (18) na Toca da Raposa II. Ambos os jogadores haviam testado positivo para Covid-19 na última quinta-feira (11) e estavam em isolamento, sob cuidados e orientações dos médicos do clube. 

                 

Anteriormente, o atacante Stênio e o zagueiro Weverton haviam se afastado do Cruzeiro para defender a Seleção Brasileira Sub-18 e desfalcado a Raposa. Agora, ambos os atletas se tornam opções para o técnico Felipe Conceição no confronto contra o rival América-MG, neste domingo (21), às 16h. 

Stênio, de 17 anos, ainda não estreou na temporada 2021. Porém, o jovem atacante já esteve em campo em oito partidas com a camisa celeste e ainda não marcou gols.  

Já o zagueiro Weverton, de 18 anos, esteve em campo no empate do Cruzeiro com o Uberlândia, ainda em fevereiro, na estreia do Campeonato Mineiro. Essa foi a única vez que a joia celeste esteve em campo com camisa estralada. Ele também ainda não marcou gols pelo clube.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo