Basquete

Stephen Curry ou LeBron James? Guto Ferreira escolhe quem contrataria para seu time

LeBron Curry Guto Ferreira
Foto: Armando Arorizo via Imago Images

Uma das maiores rivalidades nos últimos anos da NBA é entre Stephen Curry e LeBron James. Presentes em quatro finais consecutivas, os dois astros da liga travaram grande batalha dentro de quadra, mas são grandes amigos fora dela. Apesar de muito talentosos, muitos torcedores se dividem em quem escolheriam para o seu time. No caso de Guto Ferreira, treinador do Ceará, a escolha não foi tão difícil assim.

                 

+Pela primeira vez na história, o San Antonio Spurs não se classifica para os playoffs por duas temporadas consecutivas

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Guto Ferreira é um fã de LeBron James e não hesitou em escolher o camisa 23 dos Lakers. Para o treinador, o “king” mesmo com uma idade avançada ainda consegue jogar em alto nível. Ambos os jogadores possuem bons números ao longo dos últimos anos, mas também o fator campeão por Los Angeles deixa LeBron em uma situação ainda mais favorável diante de Curry em Golden State.

— Eu contrataria o LeBron James, não tem como. O Stephen Curry é um jogador de muito talento que ele vai definir em algumas situações e também vai liderar em algumas situações. Fazer o que o Lebron vai com 35 anos é brincadeira. O cara é um touro – comentou Guto.

O treinador ainda completou em relação ao poder de decisão de cada jogador. Além do fator talento e idade, Guto Ferreira destacou como cada astro se desenvolve durante uma partida. Apesar de sofrer com lesões nesta temporada, LeBron James está novamente nos playoffs, enquanto Stephen Curry ainda briga para alcançar a pós-temporada com o confronto diante dos Grizzlies nesta sexta-feira.

— Ele ganha o jogo sozinho. “O Steph ganha o jogo sozinho também”, mas qual jogo que o LeBron ganha sozinho e o qual é o do Stephen? O LeBron ganha qualquer tipo de jogo sozinho! – completou.

Recentemente, Lakers e Warriors brigaram por uma vaga nos playoffs através do play-in. Apesar de liderar durante quase todo o jogo, Golden State acabou vendo Los Angeles virar o jogo e vencer com uma bola certeira de LeBron James do perímetro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo