Futebol Internacional

Sterling comemora boa atuação e gol na estreia da Eurocopa com a Inglaterra

Sterling
Luka Stanzl PIXSELL / Via Imago Images

Neste domingo (13) a seleção da Inglaterra enfrentou a Croácia na estreia da Eurocopa e saiu com o resultado positivo. O jogador do Manchester City, Raheem Sterling, fez o gol da vitória magra por 1 a 0. O meia-atacante comemorou o resultado positivo e o fato de ter marcado no estádio de Wembley. O jogo foi uma repetição da semifinal da Copa do Mundo de 2018, porém, na ocasião, a Croácia venceu e foi para a decisão em que perdeu da França.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

— Cresci aqui em Wembley, a duas quadras de distância do estádio, então a sensação de marcar nesse jogo foi incrível. Sempre disse a mim mesmo que teria de fazer um gol aqui. Era o primeiro jogo, e nós precisávamos ganhar. Nós sabemos que como um time temos muito a fazer, temos muito a construir a partir de hoje, mas, ao mesmo tempo, a coisa mais importante é que nós sabemos que temos uma equipe com muitos jogadores talentosos. E conseguimos ver o quanto os meninos estão se empenhando profundamente. Acho que conseguimos o resultado que merecíamos — disse o jogador ao canal “BBC Sport” depois da partida.

+Benzema está pronto para o duelo contra a Alemanha na estreia da Eurocopa

Sterling foi eleito o melhor jogador da partida. Agora a Inglaterra possui três pontos no grupo D, que ainda tem Escócia e República Tcheca, que se enfrentam amanhã. O próximo duelo da seleção inglesa comandada pelo treinador Gareth Southgate será na sexta-feira (18) contra a Escócia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo