Lutas

Stipe Miocic revela estar negociando próxima luta no UFC: “Espero descobrir isso no mês que vem”

Stipe Miocic
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Desde a derrota para Francis Ngannou, que o fez perder o cinturão dos pesados do UFC, Stipe Miocic não voltou a lutar no octógono mais famoso do mundo. Mas a espera do americano de origem croata pode estar perto do fim,

O ex-campeão peso-pesado do Ultimate deu entrevista ao site MMAJunkie e declarou que está conversando com a organização para casar sua próxima luta. Mas não deu uma data ou um oponente claros para isto.

– Vamos sentar em setembro com o Dana White para ver. Vamos ver o que vai acontecer e espero descobrir isso o mês que vem. Vamos chegar lá. Dana está me mandando mensagens e tudo está sendo negociado. Eu nem sei se seria uma luta pelo cinturão, mas estou buscando isso. Não estou chorando nem nada, mas sinto que mereço isso – afirmou Miocic.

E contra quem Stipe Miocic desejaria que fosse sua próxima luta? A intenção do ex-campeão é se desafia novamente pelo título da categoria, mas se não for, qualquer adversário que esteja entre os primeiros colocados do ranking vale para o americano. Até mesmo Jon Jones serve.

– Vou lutar contra qualquer um. Tenho dito isso desde o primeiro dia. Vou lutar contra qualquer um que colocarem na minha frente. Mas é isso que você sonha, enfrentar um dos maiores lutadores peso-por-peso de todos os tempos (se referindo a Jones). E seria um grande atleta para ter no meu currículo – afirmou o ex-campeão.

Aliás, a ideia de colocar Miocic e Jones para lutar foi sugerida recentemente por Dana White, mas ‘Bones’ recusou a pedida do chefão, preferindo apenas lutar nos pesados se for pelo cinturão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo