Ceará

Mendoza lamenta empate do Ceará com o Botafogo: ‘A gente veio para buscar os três pontos’

Stiven Mendoza, Ceará, Campeonato Brasileiro
FOTO: FELIPE SANTOS / CEARÁ SC

O Ceará visitou a equipe do Botafogo, na tarde deste sábado (6), pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que iniciou às 16h30m, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, terminou empatada em 1 a 1. Após a partida, o atacante colombiano Stiven Mendoza, autor do gol cearense, falou sobre a sensação de que o resultado poderia ter sido melhor para o alvinegro cearense.

“Eu acho que a gente veio propor o jogo, veio jogar para sair com um bom resultado e foi isso que a gente conseguiu. A gente criou oportunidade para sair com os três pontos, para fazer mais um gol, mas infelizmente não foi assim”, afirmou o atacante colombiano.

Mesmo jogando na casa do adversário, o Ceará foi superior ao Botafogo em praticamente todos os aspectos, porém, não conseguiu ser superior no placar. Com 60% da posse de bola, o Vozão finalizou 16 vezes ao gol, sendo cinco no gol. 

“A gente sabe que esse é o nosso time, quando a gente vem e pressiona. E a sensação é essa, que a gente veio para buscar os três pontos, mas infelizmente saímos com um ponto, que também é importante para nós na competição”, concluiu Stiven Mendoza.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo  no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo