Campeonato Brasileiro

STJD concede liminar que autoriza Goiás e Vila Nova a terem público em seus jogos na Série B

Foto: Márcio Hawk / ENM

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) concedeu liminar favorável a Goiás e Vila Nova para receberem público em seus jogos na Série B. A decisão foi publicado nesta terça-feira (14) no site da instituição.

                 

A medida foi autorizada após o novo decreto da Prefeitura de Goiânia, o qual autoriza a volta de público aos estádios respeitando o limite máximo de 1500 pessoas nos jogos testes podendo ser ampliado para 30% da capacidade total do estádio após os jogos testes.

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, destaca que a prioridade será para os sócios adimplentes e aptos a estarem em ambientes públicos, sócios proprietários e caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, ingressos serão destinados aos torcedores comuns. O Vila Nova também sinalizou que a prioridade será os sócios que estão adimplentes com o clube.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás enfrentará o Brasil de Pelotas, na Serrinha, e a expectativa é de que os 1500 lugares estejam ocupados.

Nesta quarta-feira (15), o Vila Nova enfrenta o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano Sub-20 e contará com a presença de 250 torcedores. Os ingressos serão retirados na troca por 1KG de alimento não perecível na loja oficial Nação Colorada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo