Copa do Nordeste

STJD libera torcida visitante em semifinal da Copa do Nordeste entre Sport e CRB

Foto: Denison Roma

A Copa do Nordeste terá sua segunda semifinal neste domingo (27) entre Sport de Recife e CRB às 18h30, na Arena Pernambuco, e os bastidores do jogo estão a todo vapor. Depois da venda de ingressos unicamente para a torcida do Leão, a diretoria do Galo entrou com ofício para ter torcida visitante na decisão e o STJD deferiu a favor do visitante que terá até 10% do total de ingressos para seu torcedor.

Devido a grande violência entre torcidas, o Governo de Pernambuco determinou que todos os jogos realizados no estado fossem com torcida única e a Federação Pernambucana de Futebol acatou a decisão. O Sport, que disputará em casa a decisão de jogo único, colocou à venda 22,500 ingressos totais para sua torcida e isso incomodou o CRB que alegava ter direito de ter torcida também.

Como resposta, a diretoria do Galo entrou com uma liminar solicitando o direito de ter 10% desse número total de ingressos e o STJD deferiu a favor do clube, ou seja, entendeu que o CRB tem direito a ter torcida na partida de hoje. Cerca de 2.250 ingressos serão destinados à torcida visitante que vem de classificação fora de casa contra o Ceará.

Os ingressos para visitantes serão vendidos na bilheteria do visitante, no Portão S da Arena Pernambuco, nos valores de 50 reais valor inteiro e 25 meia entrada. A única forma de pagamento aceita é em dinheiro. A torcida do CRB também deve respeitar os protocolos sanitários e apresentar comprovante de vacinação das duas primeiras doses para maiores de 2018, como determinado pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo