Atlético-MG

STJD atende parcialmente recurso do Atlético e diminui punição de Cuca, que segue fora do próximo jogo

Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Cuca havia sido punido pelas ofensas ao árbitro Leandro Pedro Vuaden, após a derrota do Atlético para o Ceará, na 6° rodada. O Atlético entrou com recurso contra a punição e conseguiu diminuir ela pela metade até ser realizado um novo julgamento.

+ Cuca fala de negociação para ter Ademir no Atlético: ‘Se ele vier, será só no ano que vem’

O vice-presidente do STJD e relator sorteado para o caso, Felipe Belivacqua, deferiu parcialmente o recurso do Atlético, que pedia suspensão da punição até um novo julgamento ser a realizado. Sendo assim, a pena do treinador caiu para dois jogos. Como já cumpriu um, ele segue de fora do duelo do próximo domingo, contra o Athletico-PR.

Cuca irá passar por um novo julgamento que ainda não tem data. No próximo confronto, quem comando o time é o irmão dele, Cuquinha.

+ Zaracho finalmente consegue sequência grande de jogos e vira peça chave no Atlético

Confira o comunicado do STJD enviado ao Atlético:

“De ordem do Auditor Relator deste Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Felipe Bevilacqua, referente ao Processo 225/2021 – Recurso Voluntário  – Recorrente: CA Mineiro, em favor de seu técnico Alexi Stival – Recorrido: Terceira Comissão Disciplinar, informo que através de despacho foi deferido parcialmente o efeito suspensivo pleiteado pelo clube, devendo o técnico cumprir 02 (dois) partidas de suspensão para após gozar do efeito suspensivo”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo