Cruzeiro

Streamer pede liberação de 100% da torcida do Cruzeiro no Mineirão; entenda

Streamer Caze Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Cruzeiro entra em campo nesta terça-feira (9), às 21h30, para enfrentar o Brusque em seu retorno ao Mineirão, após mandar algumas partidas na Arena do Jacaré e na Arena Independência. E isso alguns dias depois de a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) liberar 100% de presença de públicos nos estádios da capital. No entanto, o clube mineiro, ao contrário do rival Atlético-MG, teve carga de ingressos reduzida. 

Nas redes sociais, o streamer Casimiro pediu a liberação da capacidade máxima para o Cruzeiro. O manifesto ocorreu após Cazé comentar, em vídeo, a participação de um competidor no Show do Milhão. Na ocasião, o participante disse não saber onde se localizava o estádio Mineirão e pediu para pular a pergunta. O streamer brincou dizendo ser impossível não saber onde o estádio se localizava. 

Em resposta, o Mineirão repostou parte do vídeo, mencionou Cazé e o indagou sobre a localização do estádio, em tom de brincadeira. A resposta do streamer foi certeira e com um pedido, o de liberação de 100% da torcida cruzeirense no Gigante Pampulha. “Fica em Belo Horizonte! E libera 100% pra torcida do Cruzeiro!”, disse. Confira a sequência:

Nesta segunda-feira (8), o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, em entrevista coletiva, contestou a postura do Mineirão. Segundo ele, o sentimento da torcida é o mesmo que o da diretoria e declarou ir em busca de aumentar a capacidade de público. 

– O sentimento que a torcida está, é o mesmo que a gente está. Revolta profunda, indignação com a atitude que está sendo feita junto ao Cruzeiro, de falta de isonomia. (…) A gente acha até que cabem providências a serem tomadas no Tribunal de Contas do Estado, ali está claro que todas as entidades devem ser tratadas de forma igual, o que aconteceu foi que no dia 03 de novembro o nosso rival já jogou com a capacidade acima do normal. A gente gostaria da isonomia. (…) A gente vai buscar, até o último momento, fazer esse jogo com mais público. 

Saiba mais sobre a venda de ingressos em: Cruzeiro abre venda de ingressos a partir de R$ 10 para duelo com o Brusque no Mineirão

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo