Futebol Internacional

Suárez é sondado por Besiktas e Fenerbaçe, diz jornal

Foto: Paul Ellis / AFP via Getty Images

O atacante Luis Suárez está com o contrato perto do fim com o Atlético de Madrid e já começou a receber sondagens de outros clubes. De acordo com o diário espanhol “As”, o uruguaio receber sondagem de Besiktas e Fenerbaçe, ambos da Turquia.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O contrato de Suárez com os Colchoneros vai até junho deste ano e o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. Pelo lado do Atlético de Madrid, a diretoria do clube não se reuniu com o jogador para discutir a extensão do vínculo. Os clubes turcos entraram em contato com os espanhois em busca de informações sobre os valores salariais.

Apesar de ter perdido espaço na equipe nesta temporada, Luis Suárez chegou em 2021, depois de uma saída conturbada do Barcelona. O uruguaio foi destaque na equipe de Diego Simeone, durante a campanha do título da La Liga, com 21 gols. Com as chegadas de Griezmann e Matheus Cunha, ele foi preterido pelo treinador.

+ Liverpool acerta a contratação de Fábio Carvalho, afirma jornalista

Na temporada 2021/2022, Suárez tem 13 gols, mas não tem entrado em campo nos duelos decisivos da UEFA Champions League. No confronto com o Manchester City, o uruguaio não saiu do banco de reservas. A última vez que começou uma partida foi no dia 19 de fevereiro contra o Osasuña.

O Atlético de Madrid volta a campo no próximo sábado (09), fora de casa, contra o Mallorca pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. Os Colchoneros estão na terceira posição com 57 pontos, empatados com o Barça. A distância para o líder Real Madrid é de 12 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo