Futebol Internacional

Suarez rejeita transferência ao River Plate após eliminação na Libertadores

Photo by Clive Brunskill/Getty Images

Luís Suarez, tinha dado como certa a sua transferência para o River Plate, mas após a eliminação na Taça Libertadores para o Vélez Sarsfield, o centroavante uruguaio descartou sua ida ao atual campeão argentino.

Em entrevista ao jornal Ovación, do Uruguai, Suarez relatou que sua ida ao River dependia da classificação do clube as quartas de final da Libertadores.

– Estava muito animado com a possibilidade de ir para o River e brigar pela Copa Libertadores. É um sonho que tenho de ganhar uma copa na América do Sul. Como o River ficou de fora, cai a possibilidade – relatou Suarez.

O ex-atacante de Liverpool e Barcelona terminou seu contrato com o Atlético de Madrid logo após o final da última temporada, e tinha o River Plate como um caminho certeiro em busca de atingir o sonho de conquistar uma Libertadores, mas após a eliminação precoce do clube argentino, deve ter uma mudança brusca nos seus planos.

Em baixa no futebol do primeiro escalão europeu, o mercado dos Estados Unidos aparece como uma provável opção no futuro de Suarez, visto que o atacante já foi procurado por diversos clubes da MLS nos últimos meses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo