Corinthians

Titular do Sub-15 do Corinthians, João Gabriel exalta bom momento da equipe

Foto: André Pera / @andreperafotografia

O sub-15 do Corinthians possui grande campanha no ano, após o título da Copa Votorantim, o time lidera o Campeonato Paulista. Até o momento são seis vitórias seguidas e o próximo jogo será neste sábado (4), contra o Juventus. Uma vitória já classifica o Timão, mesmo faltando uma rodada para o fim da fase classificatória.

Em entrevista exclusiva, o zagueiro titular João Gabriel comentou sobre o bom momento da equipe e espera manter o alto nível.

“O time como um todo sempre manteve o foco em vencer e fazer o nosso melhor dentro de campo, representando bem o Corinthians. Creio que esses resultados são o resultado do nosso esforço nos treinamentos e reflexo também da nossa vontade de vencer as partidas. Espero que possamos manter assim para conseguir bons resultados.” disse o jogador

Além das vitórias, a força da zaga também chama atenção, pois a equipe sofreu apenas dois gols e é a segunda melhor defesa do Paulista, que tem 68 times. João também comentou sobre o momento defensivo.

“ Creio que, além de muitos treinos específicos relacionados a parte defensiva que realizamos durante os treinos, esse resultado também vem por entendermos o que ocorre dentro de campo e organizarmos o time defensivamente da melhor maneira possível. Sempre com objetivo de não sofrer com ataques adversários.” disse o jogador.

João Gabriel ressaltou a importância de ouvir a comissão técnica para poder confirmar a classificação antecipada amanhã contra o Juventus.

“Tem que manter o que vem sendo feito: continuar ouvindo o que a comissão técnica tem a falar, manter a competitividade alta e a vontade de vencer sempre. Aqui aprendemos que desde a base o Corinthians tem que brigar pela parte de cima da tabela e pelos bons resultados.” finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo