Fluminense

Sub-17: Kayky promete ‘futuro brilhante’ da base tricolor nos próximos anos; confira

Foto: Reprodução/ Twitter

Destaque e dono da posição na campanha do título da Copa do Brasil sub-17 do Fluminense, o ponta Kayky comemorou a conquista do tricolor carioca e prometeu, junto aos seus colegas de equipe, um futuro ainda mais brilhante da base de Xerém. 

-Recado que quero passar é que a gente fica muito feliz com o apoio que eles (torcedores) vêm dando para a base. É um clube que revela muito, então a torcida deles é fundamental para a gente. (…) Podem aguardar, porque a gente vai dar um futuro brilhante para o Fluminense.

Autor de gols importantíssimos durante toda a competição, o jovem de 17 anos faz parte de um seleto grupo de atletas qualificados nas categorias de base do clubes brasileiros, que oferecem qualidade em uma posição tão carente no futebol nacional. 

Kayky, assim como outros companheiros de equipe, buscam seu espaço não só nas categorias seguintes do clube carioca, como uma vaga na seleção brasileira sub-17, que é sua própria categoria. 

Do plantel tricolor, apenas Arthur -meia-, também campeão com o Fluminense nesta última segunda, foi convocado por Paulo Victor Gomes, técnico da Seleção Brasileira sub-17. Com a conquista da Copa do Brasil, os destaques tricolores buscam cada vez mais seu espaço com a amarelinha nas categorias de base do Brasil. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo