Fluminense

Sub-18 Feminino do Fluminense empata com o Santos em primeiro jogo da semifinal do Brasileiro

Sub-18 Feminino do Flu empata com o Santos em jogo de ida da semifinal do Brasileiro
Foto: Mailson Santana/FFC

Fluminense e Santos empataram em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. A partida aconteceu hoje (27), às 10h, em Laranjeiras. O segundo jogo, decisivo, será disputado no próximo sábado, 6 de março, na Vila Belmiro. Se o jogo terminar em empate, será definida em pênaltis a vaga para a final.

                 

No primeiro tempo, com chances para os dois lados, as santistas abriram o placar com Kamile aos 12 do primeiro tempo. O Flu empatou quatro minutos depois com gol de Tarciane. A zagueira de 1,84 m de altura marcou de cabeça.

As guerreiras lutaram até o fim. Aos 7 minutos da segunda etapa, Luiza Travassos chutou, mas a goleira santista fez a defesa com os pés. Ao decorrer do segundo tempo, o time Tricolor teve outras chances. Aos 11 minutos, Lara recebeu bola da arrancada de Luany que cruzou, contudo, não encontrou ninguém na área. Luiza tentou de novo arriscando de longe e sem sucesso. Carol Valle deu passe para Luany, que chutou, mas bola passou rente à trave aos 31 da reta final.

Neste sábado (27), as guerreiras entraram em campo com a seguinte escalação: Ravena, Andressa, Tarciane, Núbia, Luany, Luiza Travassos, Carolina (Luana), Lara, Larissa (Sandrielly), Leandra e Duda Cerqueira (Sabrina).

A arbitragem foi responsável por: Beatriz Oliveira Dantas, auxiliada por Rachel de Mattos Bento, Fabiana Nobrega Pitta e Tarcizo Pinheiro Caetano

+Fluminense: Odair e Marcão, com elenco de moleques e vovôs, fazem história pelo clube que tem melhor fase em anos

No próximo sábado acontece a última etapa da semifinal entre Santos e Fluminense. O jogo vai acontecer na Vila Belmiro às 10h com transmissão pela SportTV. Em caso de empate vai ser decidido nos pênaltis por não ter critério de desempate, já que não houve gol fora de casa.

O time que vencer sábado que vem vai encarar o Internacional ou Santos, que jogam a primeira fase hoje às 14h em Porto Alegre. A segunda etapa está marcada para dia 8 de março em São Paulo às 15h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo