Campeonato Carioca

Sub 20: Com cinco assistências e dois gols, Brendon celebra o bom momento vivendo com a camisa do Resende

Meia camisa 10 tem média de uma participação direta em gols do Gigante do Vale por jogo na competição - Foto: Leonam Viana/RFC

O camisa 10 do Resende, o meia Brendon vive um excelente momento com a camisa do Resende, titular em todas as partidas do time no Campeonato Carioca Sub 20. Até aqui foram dois gols e cinco assistência na equipe que ocupa a terceira colocação, atrás apenas de Flamengo e Fluminense.

Acompanha o Esporte News Mundo, no Twitter.

Peça fundamental do Gigante do Vale, Brendon fez sua estreia no profissional diante do Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Estadual. Esse conhecimento adquirida ao lado de jogadores mais experientes fizeram como o meia manteasse o alto nível também na categoria Sub-20. Assim fazendo o Resende sonhar alto no Estadual da categoria:

-Desde o início já tínhamos isso em mente, brigar por coisas grandes. Sabemos muito bem do nosso potencial e queremos buscar títulos até o final da competição. E para isso vamos continuar trabalhando e melhorando a cada dia. – comentou o meia. . 

Números positivos 

Brendon começou a competição participando diretamente do primeiro gol do Resende, no clássico contra o Volta Redonda, quando deu a assistência para o gol de Henrique Halls, no empate por 1 a 1. Ele marcou na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 1, e na vitória sobre o Macaé, por 6 a 1. O meia anotou mais duas assistências na vitória por 3 a 0 sobre o Bangu e duas na vitória por 6 a 1, contra o Macaé. Os números significam sete participações diretas em gols em sete jogos. Feliz com a boa fase pessoal e do time, ele falou sobre o desempenho até aqui. 

-São números muito importantes para mim. Poder ajudar a minha equipe fazendo gols e dando assistências é incrível e recompensa todo o trabalho que estamos fazendo. Toda a equipe está de parabéns, assim como a comissão técnica que vem fazendo um grande trabalho. Não é por acaso que estamos brigando lá em cima da tabela. Mas não posso parar por aqui. O caminho é esse, trabalho e recompensa. – comentou Brendon.

O Resende ocupa, atualmente, a terceira colocação na disputa da Taça Guanabara e segue na briga pelo título. O próximo compromisso é contra o Flamengo, na Gávea, na quarta-feira, dia 7, às 15h. O rubro-negro é o líder da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo