Cruzeiro

Sub-20: com promoção de supervisor de futebol ao profissional do Cruzeiro, setor administrativo sofre mudanças

Gustavo Ferreira mostra confiança nos supervisores do Cruzeiro Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro

Recentemente, o supervisor de futebol Claudiomir Rates, até então profissional do Sub-20 do Cruzeiro, foi promovido para atuar no mesmo setor no time profissional da Raposa. Dessa forma, algumas mudanças foram feitas pela diretoria celeste no ramo administrativo das categorias de base do clube, mesma ação que havia ocorrido no último mês (setembro) com os treinadores cruzeirenses, após a saída de Rogério Micale.

                 

Com as novas atribuições, Ricardo Mendes assumiu a supervisão da equipe Sub-20 e Rafael Tolentino ficou, então, como o responsável pela categoria Sub-15. O único cargo que não sofreu alterações foi o de Emerson Cunha, que segue como supervisor do time Sub-17.

O diretor executivo das categorias de base do Cruzeiro, Gustavo Ferreira, destacou a importância de que os profissionais do clube sejam valorizados em um momento de transformações como esse.

– Temos profissionais altamente qualificados dentro do Cruzeiro. Por isso, tenho plena confiança nessa valorização. Essa gestão reconhece o esforço e a dedicação dos seus profissionais. Desejo toda sorte do mundo ao Claudiomir, que agora serve à equipe profissional. E confio que o Ricardo, o Emerson e o Rafael continuarão o trabalho de excelência na Toca I –, disse.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo