Atlético-MG

Sub-20 do Atlético-MG busca bicampeonato da Copa do Brasil nesta quarta-feira

Foto: Divulgação / Atlético-MG

O time sub-20 do Atlético-MG está com foco total nos próximos compromissos! A equipe pretende conquistar o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20. Para isso, o Galinho encara o Gama-DF, às 17h, nesta quarta-feira, 07, no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova.

                 

Nesta primeira fase, a competição será disputada em jogos únicos. Em caso de empate, a definição acontecerá nas cobranças de pênalti. Na tarde desta terça-feira, o técnico Marcos Valadares comandou o treinamento que encerrou a preparação para o jogo decisivo contra a equipe do Distrito Federal.

– É um torneio muito importante, de tiro mais curto. Vamos jogar na nossa casa e temos que impor a nossa força, nossa qualidade, nosso jogo ofensivo. Nos últimos jogos, criamos muitas chances de gol, mas, infelizmente, estamos pecando no momento de colocar a bola para dentro do gol. Os meninos estão um pouco ansiosos, mas quando a bola começar a entrar, eles vão dar uma tranquilizada e conseguir ser mais eficientes. Estamos muito confiantes de que vamos conseguir a classificação para a próxima fase. – disse o treinador em entrevista ao Clube Atlético Mineiro.

O meio-campista Gabriel Chagas, também falou sobre esse primeiro compromisso na Copa do Brasil:

– É uma competição de muito crédito. Vai ser a segunda vez que disputo a Copa do Brasil Sub-20. Estamos trabalhando para isso, para colocar no jogo o que estamos fazendo nos treinamentos, fazer o que o professor pede para começar bem, com o pé direito nesse primeiro jogo. – finalizou Gabriel.

A partir da segunda fase, os confrontos serão de ida e volta e os mandos de campo determinados através de sorteio. O Atlético foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2017, derrotando o Flamengo na final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo