São Paulo

Sub-20 do São Paulo tem bons números com Pajé em campo na temporada

Divulgação/São Paulo

O São Paulo Sub-20 tem uma arma importante ao seu favor: o meia Pajé. Com o jogador em campo, o Tricolor Paulista ganhou 64% dos confrontos que teve com os seus adversários. Contando o número de vitórias e empates, a efetividade da equipe sobe para 91%.

Vivendo bom momento, o meio-campista falou sobre a sua boa fase e projetou as próximas partidas. O time comandado por Alex volta a campo neste sábado, às 10h, quando encara o Ceará, fora de casa, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– É importante saber que estou ajudando a equipe com meu trabalho. No dia a dia venho me empenhando muito forte nos treinamentos, me esforçando, sempre querendo melhorar a cada momento. Graças a Deus os resultados tem aparecido dentro de campo. Vou continuar nessa mesma pegada – disse Pajé.

Na temporada atual, Pajé atuou na Copa São Paulo de Futebol Jr., Paulista e Brasileiro de sua categoria. Foram três jogos na Copinha, sete no estadual e um no nacional. Das 11 partidas que disputou, ele foi titular em oito, atuando 585 minutos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo