Campeonato Carioca

Sub-20: Macaé contrata jogador com passagens por Cruzeiro e Palmeiras

FOTO: MACAÉ / DIVULGAÇÃO

De olho na disputa do Campeonato Carioca Sub-20, a diretoria do Macaé Esporte segue se movimentando no mercado em busca de reforços. Assim, na manhã desta quarta-feira(16), o volante Miguel, de 19 anos, que acumula passagens por Palmeiras e Cruzeiro, foi apresentado como reforço da equipe para a sequência da competição.

Miguel é natural do Pará e na última temporada defendeu o Rio Claro no Campeonato Paulista sub-20. O jogador foi apresentado após a partida com o Madureira, pela 4ª rodada da Taça Guanabara Sub-20 e falou com empolgação sobre a primeira oportunidade no futebol Carioca.

— É uma grande oportunidade para apresentar o meu trabalho. Só o que posso prometer é defender a camisa do Macaé com muita garra, empenho e determinação. Quero crescer no futebol, isso é o que eu mais amo fazer. Agradeço ao meu empresário Edmilson pela oportunidade que está me dando junto ao Macaé. Vou honrar muito a camisa desse clube — disse Miguel.

O Macaé Esporte não tem tempo para descanso e após a derrota por 3×1 para o Madureira, o time já foca no próximo compromisso. No domingo (20), a equipe volta a campo para enfrentar o Fluminense, no estádio Marrentão, pela 5ª rodada da Taça Guanabara Sub-20.

                 

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo