Campeonato Carioca

Sub-20: Macaé terá mudanças e demonstra confiança para vencer o Vasco

FOTO: ANDREZA SOUZA

O Macaé Esporte se prepara visando mais uma partida pela Taça Guanabara sub-20. Nesta quarta-feira (23), o time Norte Fluminense vai encarar o Vasco, pela 6ª rodada da competição. A equipe treinou nesta terça-feira (22), pela manhã dando sequência à preparação em busca da primeira vitória na Taça Guanabara.

Com o grupo do Macaé treinando pesado, o técnico Paulo César Rodrigues se reuniu na manhã desta terça-feira com a comissão técnica, assim como com os jogadores para definir a estratégia de jogo e alinhar a equipe. A tendência é que o Macaé já tenha mudanças para encarar o Vasco.

Os meias Dudu (que está recuperado da Covid-19), Berg (que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Marcos Joaquim, vão compor o time. O desfalque no setor será Isaque, que foi expulso na partida contra Fluminense, na rodada passada. Autor do gol diante do tricolor, Maranhão demonstrou confiança para a partida diante do Vasco.

— Pra mim foi um momento único, porque vinha sofrendo com lesões. Foi importante marcar esse gol diante do Fluminense e ter recebido a oportunidade de atuar como titular pela primeira vez. Agora é pensar no Vasco, errar o mínimo possível e nas oportunidades que tiver, temos que concluir em gol. É um jogo muito difícil, mas o objetivo é concretizar essa primeira vitória — destacou Maranhão.

O Macaé Esporte enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (23), no estádio Artsul, às 10hs, pela 6ª rodada da Taça Guanabara sub-20.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo