Campeonato Carioca

Sub-20: Macaé vence a primeira no carioca em dia de estreia do novo técnico

FOTO: MARCOS FARIA

Demorou, mas o Macaé venceu a primeira partida no Campeonato Carioca Sub-20. Ryan (duas vezes) e Antônio definiram a vitória por 3 a 2 diante do Volta Redonda, no Marrentão, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara. Com o placar positivo, a equipe do Norte Fluminense segue viva na luta pela classificação para a semifinal do primeiro turno.

A tarde quente em Xerém marcou a estreia do técnico Wagner Andrade, que foi apresentado na última quinta-feira (24) e teve apenas três dias para encontrar a equipe ideal do Macaé. O treinador, que acumula experiência na base da seleção brasileira, comemorou a vitória, mas acredita que o grupo ainda tem muito a evoluir dentro da competição.

— Foram três dias para preparar a equipe, treinar algumas coisas e tentar acertar. É pouco tempo, mas graças a Deus a vitória aconteceu. Poderíamos ter feito um placar um pouco maior, mas a vitória veio independente de estar jogando com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo — disse o treinador, destacando o rendimento da equipe do Macaé.

— Eu daria nota 6 para o nosso rendimento. Ganhamos, mas ainda precisamos melhorar muita coisa. Podemos chegar num nível 8 ou 9 de rendimento. É normal por ser o primeiro jogo, mas eles já entenderam muitas coisas que foram passadas — disse Wagner, que completa 50 anos nesta segunda-feira (28).

O Macaé Esporte volta aos gramados na próxima quarta-feira (30), diante do Resende, no estádio do Trabalhador. Para conquistar a classificação, a equipe precisa vencer e torcer por tropeços de América e Cabofriense.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo