Campeonato Carioca

Sub-20: Resende e Nova Iguaçu empatam no primeiro jogo da final da Taça Rio

Foto: Leonam Viana/RFC

Em partida equilibrada, Resende e Nova Iguaçu ficam no 0 a 0, no primeiro jogo da final da Taça Rio Sub-20, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu. Agora, a garotada do Gigante do Vale decide o título na próxima quarta-feira (29), dia do aniversário da cidade de Resende.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Como foi o jogo ?

A partida foi marcada por dois tempos distintos, enquanto na primeira etapa as equipes arriscaram mais e se lançaram ao ataque. No segundo tempo, o jogo ficou morno e os times pouco levaram perigo ao gol do adversário. Pelo Resende, o sistema defensivo soube conter o ímpeto do adversário quando tentava se articular.

Decisão no dia do aniversário

Agora, a decisão ficou para o jogo de volta. No dia 29 de setembro, aniversário da cidade de Resende, as equipes voltam a duelar valendo o título da Taça Rio. Como a partida está aberta, uma vitória simples de qualquer um dois times pode se consagrar campeão, e o empate leva a decisão para os pênaltis.

Fator casa

O Resende segue invicto em casa no Campeonato Carioca e terá como aliado, mais uma vez, o fator casa para decidir a Taça Rio. Mas para o jogo decisivo, o Gigante do Vale não vai poder contar com o lateral-direito Valter que levou o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo de volta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo