Vasco

Sub-20: Vasco vence o Flamengo por 3 a 2 na última rodada da Taça Guanabara

Foto: Paula Reis/CRF

Já classificado, o Vasco venceu o Flamengo por 3 a 2 pela última rodada da Taça Guanabara sub-20. Os gols foram marcados por Andrey Dias, Marlon Gomes e Andrey Nascimento. Pelo lado do Flamengo, os gol foram anotados por João Gabriel e Ronald. Sob forte sol, as equipes se enfrentaram no Estádio Nilvado Pereira com elencos completamente remodelados.

                 

O JOGO

No primeiro tempo, o Gigante da Colina abriu o placar no minuto inicial da partida. Em jogada pelo lado esquerdo do ataque, o meio-campo Andrey aproveitou cruzamento e empurrou a bola para o gol. Logo em seguida, aos 10 minutos, em mais uma jogada de lado de campo, Marlon Gomes empurrou para as redes.

A equipe do Flamengo, modificada por causa da ausência de alguns atletas que servem o elenco principal, exerceu pressão à defesa do Cruz-maltino no final do período. Mas não balançou as redes do goleiro Cadu.

No segundo tempo, o rubro-negro diminuiu o placar em gol de pênalti marcado por João Gabriel. A equipe da Gávea até tentou pressionar, mas em contra-ataque aos 31 do segundo tempo, o atacante Andrey ampliou a vantagem do Cruz-maltino. No último lance do jogo, Ronald diminuiu em erro da defesa vascaína, mas já era tarde.

O Vasco foi escalado com: Cadu; Breno, Willian, Vieira, Emerson; Rodrigo, Marlon Gomes, Caio Eduardo; Guilherme Nascimento, Andrey e Lucas Berchieri.

O Flamengo entrou em campo com: Bruno; Arthur Augusto, Léo Xavier, Kayque, Maycon; Richard Almeida, André, Danilo, Matheus Dias; Pedro Martins e João Gabriel.

BRASILEIRO SUB-20

Na próxima quinta-feira (1), o Vasco recebe o Atlético-MG, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo viaja à São Paulo para enfrentar o Tricolor paulista, na quarta-feira (30), também pela mesma competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo