Corinthians

Sub-23 do Corinthians: Rafael Bilu aumenta lista de saídas na categoria

Rafael Bilu, com a camisa do Corinthians. Foto: Ag. Corinthians

O Corinthians segue aumentando o número saídas do time Sub-23. Assim, o próximo nome que deve deixar o Parque São Jorge é o do atacante Rafael Bilu, de 22 anos, para o Criciúma

Logo, o atleta irá rescindir o seu contrato com o Corinthians que termina no final deste ano, para fechar com a equipe catarinense por uma temporada. O Timão vai manter 50% dos direitos econômicos, de olho em uma venda futura.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook 

Em 2022, Rafael Bilu terá a chance de disputar o Campeonato Brasileiro Série B pelo Criciúma. Cria do Terrão, o atacante disputou apenas cinco jogos pelo Juventude na última edição do Brasileirão.

No mesmo ano, passou pelo Mirassol, e ainda voltou ao Alvinegro para participar do Brasileirão de Aspirantes, fez 14 partidas e marcou dois gols. Antes, o jogador vestiu as camisas do América-MG e CSA

Nessa mesma linha, os dirigentes do Timão seguem negociando atletas sem espaço com o técnico Sylvinho. A última saída confirmada antes de Rafael Bilu foi o volante Thiaguinho, que assinou com o Santo André, por empréstimo. 

Como está o Sub-23 do Corinthians? 

O Corinthians pode se desfazer da categoria Sub-23 nesta temporada. Sem conseguir atingir o objetivo de revelar jogadores para o time de cima, a categoria vem dando prejuízos ao setor financeiro do Timão

Por isso, neste sábado (8), o atacante Jhon Kleber foi outra saída confirmada do elenco Sub-23. O jogador fechou com o Rio Branco, do Paraná e vai disputar o Campeonato Paranaense. Seu vínculo com o Alvinegro vai até o final do ano. 

Até o momento, os únicos atletas do Sub-23 do Corinthians que possuem contrato em vigor, são: Luan Vitor, Alan Ferreira e Reifit (os três estão disputando a Copinha pelo Oeste); Kauê Souza (emprestado ao Marcílio Dias – SC) e Yago (emprestado ao São Joseense – PAR). 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top