Botafogo

Sub20 do Botafogo vence e se classifica para as quartas de final

Foto: Vitor Silva Botafogo

O Botafogo venceu neste domingo (27), o Madureira em jogo válido pela sétima rodada da Taça Guanabara. O Glorioso que faz parte do grupo A na competição, jogou contra o Tricolor no CEFAT e se classificou para as quartas de final. Os gols foram marcados por Maxuel, Juninho e Robson.

O atacante Maxuel foi um dos destaques do jogo e já treinou diversas vezes com o time principal do Glorioso. Nessa vitória por 3×0, o atacante marcou um gol, deu uma assistência e ainda sofreu um pênalti. Além de participar dos três gols, na vitória sobre o Tricolor Suburbano.

“Foi um jogo bem equilibrado , a equipe do Madureira veio para o jogo muito confiante, tinha vencido o Flamengo na rodada passada, mas nós conseguimos executar bem nosso jogo e graças a Deus saímos com a vitória. Fui feliz em ajudar o clube novamente. Na última partida havia marcado diante do Nova Iguaçu e dessa vez pude ajudar com participação nos três gols. Quinta temos um novo compromisso pelo estadual, e mesmo já classificado, vamos buscar fazer uma boa partida e fechar essa primeira fase com mais uma vitória”, disse o atleta Maxuel.

Na próxima quinta-feira (01), o time enfrenta a Portuguesa, às 10h, no estádio Luso-Brasileiro, pelo último jogo da primeira fase da Taça Guanabara. Pelo Brasileiro, o Botafogo vai até Salvador na quarta-feira (30) para enfrentar o Vitória, às 15h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo